• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

RicardoC

[Resolvido] Word em vez começar em cima começa em baixo a escrever...

4 mensagens neste tópico

Não sei o que se passa mas em vez de começar a escrever normalmente em cima começa em baixo.... ?!

Tenho o Office 2007 (mas conheço uma pessoa que tem o mesmo problema com office anterior...!)

O que acontece:

semttuloit9.th.jpgthpix.gif

Gostaria de ter ajuda por favor...porque tenho trabalhos para fazer e é difícil para mim trabalhar desta maneira

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será que isso terá a ver a com configurações de locales, tipo RTL (Right-to-left) ou algo parecido?

Não faço grande ideia do que poderá ser esse problema. Entretanto se precisares mesmo de fazer trabalhos experimenta o Google Docs ou o OpenOffice. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai ao menu Ficheiro > Configurar página. Aí, vai ai separador "Esquema" e onde diz "Alinhamento vertical" seleccionas a opção "Superior". Deve resolver de imediato.

Fecha o Word e volta a ver se aconteceu. Se continuar lá em baixo, então terás de guardar um novo template do Word. Para fazer isso, basta abrires um novo documento vazio, e fazer o que te disse em cima. Depois vais a guardar como e seleccionas a opção "Modelo de documento (*.dot)".

Vais ver que te aparece um ficheiro chamado Normal.dot, clica em cima dele uma vez e com o botão direito escolhe "mudar nome", e dá-lhe um nome qualquer. Depois de dares novo nome, voltas lá em baixo e escreves "Normal.dot" no nome de ficheiro que queres gravar (no fundo fizemos este passo porque não dá para gravar directamente em cima do outro).

Fecha o Word, e abre novamente. Deve estar resolvido.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já percebi como fazer.

Eu abri um documento já feito e meti como predefinido e depois abri um novo e ficou bem.

Mas já percebi como é

Carreguei na régua duas vezes e na parte onde diz esquema (3ª aba)...alinhamento vertical coloquei superior

Por isso foi como tu disseste

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora