• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

aMSN, como mandar msg's offline? [help]

7 mensagens neste tópico

Boas,

é o seguinte:

desde que fiz dualboot no pc, tenho passado mais tempo em ubuntu que em windows e como tal, vejo a necessidade de ter um programa do tipo msn messenger no ubuntu.. de momento tenho 3: o pidgin, emesene e o aMSN e acabei por gostar mais deste ultimo.

Mas tenho uma espécie de dúvida: acho que não consigo deixar msg's offline a outros utilizadores! Pq é-me perguntado se quero deixar msg's offline e depois faço ok e passado um bocado recebo na tela "the following message could not be delivered: (autehentication failde)" :eek:

Já tentei mandar msg offline a uma outra conta minha e deparo que nao consigo enviar/receber msg's offline..

e pergunto: é bug do programa? é algo nas opçoes? como corrijo isto?

Obrigado,

p.s.: se n consigo mandar msg's offline, tb não as consigo receber neste progrma?  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O aMSN está cheio de bugs, eu por exemplo não conseguia enviar ficheiros...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O aMSN está cheio de bugs, eu por exemplo não conseguia enviar ficheiros...

pois a mim pareceu-me que entre os 3 que tenho é o mais completo.. :/

qual é que usa actualmente? .. eu dou primazia a um que dê para enviar e receber msg's offline, que dê para usar webcam e mandar ficheiros..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nunca tive problemas desses com o aMsn a enviar mensages off-line

em relação ao envio de ficheiros convém ver se tens o teu router/firewall bem configurado, tens que abrir umas quantas portas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nunca tive problemas desses com o aMsn a enviar mensages off-line

em relação ao envio de ficheiros convém ver se tens o teu router/firewall bem configurado, tens que abrir umas quantas portas

eu no aMSN só nao consigo mandar msg's offlines.. :D ja andei a ver os menus todos e n sei se é algo lá..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No menu preferências na tab ligação, vê lá se tens o tipo de ligação bem configurado e as portas no router / firewall abertas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No menu preferências na tab ligação, vê lá se tens o tipo de ligação bem configurado e as portas no router / firewall abertas

Acho que ja resolvi o "bug"! Parece era que era por ter a versao 0.97 e aconselharam-me a instalar outra versao do aMSN a 0.97.2 que disseram-me para ir buscá-lo ao http://www.getdeb.net/

.. mas acho k fiquei com outro bug!.. fiquei sem som de notificaçao qdo alguem entra ou saia!.. aconteceu a alguem após instalar o aMSN deste local?

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora