• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

GNOME 2.24 is out!

4 mensagens neste tópico

http://library.gnome.org/misc/release-notes/2.24/

Gostei em geral deste release. Embora não concorde com mais outra framework de IM. Já tinhamos uma feita pela malta do Pidgin (libpurple), e também o cliente, que era o "standard" como cliente de IM em distribuições de Linux. Quais são as inovações que esta traz?

Por outro lado, também podemos pensar como sendo um release relativamente pobre. Não tem nada de especial e inovador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho muito importante o ponto "2.6 Novos controles de resolução de tela" e acho importante a inclusão de tabs no nautilus (algo que já se falava à demasiado tempo sem concretização).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que faço para actualizar o Gnome que já está instalado na minha máquina?!

A minha distribuição é Debian....

cumps  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Debian é uma distribuição não mete novos programas nos repositórios mal eles saiam e quando os mete ainda passam por um período de testes. Se usas a testing (se usas a stable é "pior" no sentido que não usa programas tão recentes) ainda vais esperar algum tempo enquanto vão introduzindo elementos do gnome 2.24 no sistema (pelo que fizeram com as últimas versões não colocam logo tudo de uma vez). Se quiseres mesmo o gnome 2.24 aconselho-te a escolher uma distro "bleeding edge" como ubuntu ou foresight (que já tem disponível no repositório devel o 2.24).

Outra "review" bastante simples que indica os pontos "principais": http://www.desktoplinux.com/news/NS9658660550.html?kc=rss

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora