• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Llaverola

Como imprimir uma tabela clicando num botão???

6 mensagens neste tópico

Pessoal. Tenho este codigo:

<table id="credito">
		            <tr>
	                    <th align="left">Incluir crédito de:</th><td><input type="text" id="CRD" name="CRD" value="0" onkeydown="return checkKey(1);" /> €</td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <th align="left">Numero do crédito:</th><td><input type="text" id="NCRD" name="NCRD" value="0" /></td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <th align="left">Data do crédito:</th><td><input type="text" id="DCRD" name="DCRD" value="0" readonly /> <input type="button" name="btnData" id="btnData" onclick="return openDates('DCRD')" value="Data Flexivel..." ></td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <th align="left">Order Code:</th><td><input type="text" id="OCCRD" name="OCCRD" value="0" /></td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <td>
	                   [b] <input type="button" onclick="" value="+" ID="btnAdicionarTable" NAME="btnAdicionarTable">[/b]

</td>
	                </tr>
		        </table>

Se repararem, isso é uma tabela. Ora o que eu quero é: CLICAR NO BOTÃO btnAdicionarTable, e imprimir de novo essa tabela. Como faço isso? Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ui..n é isso.. :).n quero imprimir. Quero sim, que APAREÇA NO ECRAN MAIS UMA TABELA A SEGUIR À Q JA EXISTE. LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal. Tenho este codigo:

<table id="credito">
		            <tr>
	                    <th align="left">Incluir crédito de:</th><td><input type="text" id="CRD" name="CRD" value="0" onkeydown="return checkKey(1);" /> €</td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <th align="left">Numero do crédito:</th><td><input type="text" id="NCRD" name="NCRD" value="0" /></td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <th align="left">Data do crédito:</th><td><input type="text" id="DCRD" name="DCRD" value="0" readonly /> <input type="button" name="btnData" id="btnData" onclick="return openDates('DCRD')" value="Data Flexivel..." ></td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <th align="left">Order Code:</th><td><input type="text" id="OCCRD" name="OCCRD" value="0" /></td>
	                </tr>
	                <tr>
	                    <td>
	                   [b] <input type="button" onclick="" value="+" ID="btnAdicionarTable" NAME="btnAdicionarTable">[/b]

</td>
	                </tr>
		        </table>

Se repararem, isso é uma tabela. Ora o que eu quero é: CLICAR NO BOTÃO btnAdicionarTable, e imprimir de novo essa tabela. Como faço isso? Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No onclick camas um metodo para criar essa tabela.

Esse metodo fazes em Javascript ou em C# ou VB.Net ja que esta a usar ASP.NET.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<script type="text/javascript">
function Tabela()
{
tabela = window.getElementById('credito').innerHTML;
window.write tabela;
}
</script>

Depois no teu Page_Load adicionas um atributo ao teu ASP.NET Button do tipo:

button1.Attributes.Add("onclick","javascript:Tabela();")

Não testei, mas será algo parecido com isto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora