• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

psiico

wrap de codigo com geshi

8 mensagens neste tópico

Boas gente,

estou a usar Geshi no meu website,mas preciso de fazer wrap do codigo que é "gerado" pelo Geshi, alguem me pode dizer como?

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

'wrap' não significa 'filtrar'. Mas explica aí em bom português o que queres realmente fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

'wrap' não significa 'filtrar'. Mas explica aí em bom português o que queres realmente fazer.

Eu sei que não, mas como não percebi o que ele quis dizer, apostei nisso :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol, desculpem se nao me expressei bem.

Queria cortar o codigo para uma nova linha tipo fazer o q faz a função de PHP wordwrap(http://www.php.net/wordwrap), quando o texto fosse muito grande para a area da tabela, para nao me entrar na parte da esquerda dos menus. nada melhor que ver o real problema.

www.fancythought.com isto é a estrutura normal...

agora com geshi isto fica tudo doido...

http://fancythought.com/scripts/details/3/

A unica solução será fixar a width da coluna da direita ? mesmo assim já está e o texto sai na mesma :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não podes fazer isso porque o gueshi serve precisamente, entre outras coisa, para isso não acontecer. Se inseres novos \n então estás a mostrar um código diferente. Por exemplo, se o código for em python vai destrui-lo completamente.

O que odes fazer e eu te aconselho criares uma scrollbox com o a largura máxima definida para o valor que desejas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora