• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Biscoito111

[RESOLVIDO]O Filme não dá som

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal... :P

Porque é que, por vezes, os filmes sacados da net não reproduzem o som??

Sakei o "Next[2007]DvDrip.AC3[Eng]-aXXo.avi", vejo o filme na boa mas não dá som, porque?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal... :P

Porque é que, por vezes, os filmes sacados da net não reproduzem o som??

Sakei o "Next[2007]DvDrip.AC3[Eng]-aXXo.avi", vejo o filme na boa mas não dá som, porque?

Cumps

Não deves ter os filtros necessários para descodificar.

http://www.cccp-project.net/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O ffdshow por si só pode não resolver o problema, não sabes qual o codec usado naquele filme, nem se é suportado pelo ffdshow. A melhor opção para estas situações é usar um codec pack como o CCCP ou então, se se sabe o que precisa, usar pacotes como o K-Lite.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O CCCP não é um codec pack, embora tenha esse nome. É apenas um installer para uma versão optimizada do ffdshow, uns splitters, e o Media Player Classic.

Os codec packs são uma porcaria, instalam tudo e mais alguma coisa, e no fim nada funciona como deve ser.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O CCCP não é um codec pack, embora tenha esse nome. É apenas um installer para uma versão optimizada do ffdshow, uns splitters, e o Media Player Classic.

Os codec packs são uma porcaria, instalam tudo e mais alguma coisa, e no fim nada funciona como deve ser.

Not! K-Lite é um pacote, traz tudo e fica sempre a funcionar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
É basicamente o mesmo que o K-Lite. E segundo a wiki, "The CCCP (Combined Community Codec Pack) is a DirectShow filter pack". DirectShow filters são nada mais nada menos codecs.

Não generalizes, nem sempre é assim. Já experimentaste o K-Lite?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não generalizes, nem sempre é assim. Já experimentaste o K-Lite?

Esse era dos piores deles. Agora não sei, mas vendo pelo que contém na página, ui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse era dos piores deles. Agora não sei, mas vendo pelo que contém na página, ui.

Uma coisa é o que contém, outra coisa é o que instalas. Não julgues um software pela caixa :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O k é certo é k o CCCP resolveu-me o problema e não preciso de mais nada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens opção para instalação personalizada, base, total... A Base é a predefinida e não mete tudo, mete como indica, o básico que precisas.

Uma coisa é o que contém, outra coisa é o que instalas. Não julgues um software pela caixa :D

That's the point!

O k é certo é k o CCCP resolveu-me o problema e não preciso de mais nada

Não dissémos que não, apenas estamos a dizer que o K-Lite também tem uma palavra no assunto.

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rapazes, fiquem há vontade com os vossos K-Lites. Já disse que isso é uma porcaria, vem mal-configurado e com versões broken de muita coisa. Não sou apenas eu que o digo. Eu confio mais no pessoal do CCCP, que sabe o que está a fazer, do que nos gajos do K-Lite. Isso não trouxe até malware em tempos?

Como alguns sabem, já workei numa fansub, e digo-vos que a maior causa de problemas de playback era esses codec packs. A razão até de o CCCP ser criado foi exactamente essa.

Agora deixem o tópico em paz. O problema já foi resolvido. Querem discutir codecs criem outro tópico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora