• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Biscoito111

Dúvida em me ligar à Internet!!!

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal... :P

Eu quero aceder à Internet mas não consigo porque dá este erro quando faz a ligação:

Erro ao ligar a Simplesnet Huawei...

A registar o seu computador na rede...

Erro 720: Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto. Pode ter de alterar as definições de rede para esta ligação. Para obter mais assistência, clique em "Mais informações" ou procure este número de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Nota: A internet vem da linha telefónica, k depois vai para o modem pa receber sinal e depois vai po router para distribuir.

Alguem me pode ajudar a resolver isto???

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal... :P

Eu quero aceder à Internet mas não consigo porque dá este erro quando faz a ligação:

Erro ao ligar a Simplesnet Huawei...

A registar o seu computador na rede...

Erro 720: Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto. Pode ter de alterar as definições de rede para esta ligação. Para obter mais assistência, clique em "Mais informações" ou procure este número de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Nota: A internet vem da linha telefónica, k depois vai para o modem pa receber sinal e depois vai po router para distribuir.

Alguem me pode ajudar a resolver isto???

Cumps

O modem distribui para o router?!?! Ui... que router é esse?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao.

o router é que destribui a net pro computador.

Decide-te! Afinal tens um router ou tens um modem ou tens os 2? Como tens isso ligado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Começas por não te estares a "explikar" bem aqui...  :nono1:

Além de nos dirigimos as pessoas das quais pretendemos obter ajuda como  "jovens", denota um respeito e consideração exacerbada lool

Segundo eu também não consegui perceber como tens essa ligação feita, telefone -> "modem" ->Router? que aparelhe é esse que chamas de modens  é parecido com aqueles da tvCabo que so tem uma porta Ethernet?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que ele tem o que eu tenho: Modem Huawei da Clix que recebe da linha telefónica, ligado por um cabo LAN a um router que depois deveria distribuir para outros computadores.

No meu, funciona out-of-the-box..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol.ok tens razao, nao deveria estar a tratar o pessoal daki, a quem nao tenho razoes de keixa pork me ajudam muito, mas eu só utilizei o termo jovem por boas intenções, nao kis maltratar ninguem.

Bem, voltando ao assunto principal, sim é como o JoaoRodrigues disse.é um modem desses k parece um rato grande ligado a um router k depois distribui.

Vou resumir melhor:

Tenho uma ficha para cabos RJ45 na parede, daí é ligado um adaptador k depois tem duas saidas, uma para o TELEFONE e outra para ADSL.Liga-se um cabo RJ45 da saida ADSL para a porta RJ45 do computador.Depois, tenho um modem Huawei Clix ADSL para converter o sinal analogico para sinal digital k é ligado ao pc por usb k depois liga ao router por um cabo LAN(penso eu k é isso, no meu caso, é um cabo azul) à porta k diz Internet deste router.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho uma ficha para cabos RJ45 na parede, daí é ligado um adaptador k depois tem duas saidas, uma para o TELEFONE e outra para ADSL.

RJ45 é uma ficha com 8 pinos, a que tu queres dizer é RJ11 (4 pinos). O dito adaptador chama-se micro-filtro.

O que tens de fazer

Tomada telefone ------------> micro-filtro -----> telefone

+---> ?

Onde pus o ?, ligas o modem ou o router, dependendo do equipamento que tens. Mete aí fotos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

RJ45 é uma ficha com 8 pinos, a que tu queres dizer é RJ11 (4 pinos). O dito adaptador chama-se micro-filtro.

O que tens de fazer

Tomada telefone ------------> micro-filtro -----> telefone

+---> ?

Onde pus o ?, ligas o modem ou o router, dependendo do equipamento que tens. Mete aí fotos.

Ele pode ter uma tomada RJ45 na parede, desde que em casa tenha esrutura ITED em vez de RITA. Mas pela explicação dele tem mesmo RJ11.

Isso que explicas não é um micro-filtro mas um splitter pois separa as frequências recebidas. Micro-filtro é usado apenas para filtrar as frequências usadas pelo telefone.

O problema dele segundo os erros que cita em cima são com a autenticação, agora dava jeito de saber onde ele tá a tentar autenticar, se no pc através do modem, ou se no router.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele pode ter uma tomada RJ45 na parede, desde que em casa tenha esrutura ITED em vez de RITA.

Verdade, assumi que a casa dele tem mais de 5 anos. Mesmo assim, isso é fácil de se saber, é só uma questão de saber se ele tem uma ATI (já que o antigo BPA agora é a CEMU). :)

Isso que explicas não é um micro-filtro mas um splitter pois separa as frequências recebidas. Micro-filtro é usado apenas para filtrar as frequências usadas pelo telefone.

Tinha a noção que isso era splitter + micro-filtro...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora