• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

CYBER

SpeedTouch 330 Cinza no Debian

3 mensagens neste tópico

bom dia caros utilizadores :)

Antes de mais cria dizer que este forum está excelente, decobri-o à cerca de dias e já reparei que irá ser bastante util para a minha vida informatica. :)

Ora bem, vamos então ao que me trouxe aqui: já procurei em varios lados e não encontro um tutorial a explicar de como instalar/configurar o modem SpeedTouch 330 Cinzento na distribuição Debian. E aproveito também para solicitar a melhor forma de partilhar a conecção internet de forma a que outro computador na rede (este com Windows Xp Pro c/ SP2) possa ter acesso à internet (estão ligados somente por cabo cruzado).

Espero que me percebam!

Agradecia se possivel uma resposta

Abraços  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

antes d mais... bem vindo ao forum!

quanto ao teu moden no debian, nunca trabalhei com esta distro, por isso talvez nao seja grande ajuda.

em todo caso vê este site e talvez possas encontrar alguma coisa q t ajude - a mim ajudou com o SuSE.

http://www.linux-usb.org/SpeedTouch/

s o teu kernel for relativamente recente, provavelmente ele já vem com o modulo para o speedtouch.

apenas deves precisar d o activar e ver uma ou outra configuraçao - PPPoE, VCI e por ai fora.

em todo caso deve d haver por ai pessoas mais experientes em debian q eu por isso, é só uma questao d tempo até uma soluçao aparecer

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora