• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

System Empires - Versão "Beta"

49 mensagens neste tópico

Venho por este meio tentar "apanhar" no máximo 2 a 3 pessoas para testarem a primeira das primeiras versões deste "novo" jogo!

Esta versão deverá estar disponivel daqui a 15 dias +- e vai conter apenas o básico (permite construir edificios, naves, defesas e fazer pesquisas... no entanto não deixa sequer uma nave levantar voo!)

O intuito é corrigir as contas, produção, custos, etc... dos edificios, pesquisas, naves, etc...

Qualquer ideia ou bug deverá ser colocado no fórum (ou enviado a mim por MSN).

Quero beta testers que possam aceder pelo menos 2 vezes à sua conta por dia e que tenham vontade de participar e explorar.

Quem se ofereçe?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Venho por este meio tentar "apanhar" no máximo 2 a 3 pessoas para testarem a primeira das primeiras versões deste "novo" jogo!

Esta versão deverá estar disponivel daqui a 15 dias +- e vai conter apenas o básico (permite construir edificios, naves, defesas e fazer pesquisas... no entanto não deixa sequer uma nave levantar voo!)

O intuito é corrigir as contas, produção, custos, etc... dos edificios, pesquisas, naves, etc...

Qualquer ideia ou bug deverá ser colocado no fórum (ou enviado a mim por MSN).

Quero beta testers que possam aceder pelo menos 2 vezes à sua conta por dia e que tenham vontade de participar e explorar.

Quem se ofereçe?

EU
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, ja excedemos os 3 :)

Depois direi se dá para participarem os 5 :)

Avisarei com 3 dias de antecedencia! Lembrem-se que se trata de uma versão de teste e que dará apenas para fazer o básico! :thumbsup:

Obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que cheguei tarde....tambem gostava de dar uma vista de olhos nesse tão esperado projecto quando possível... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, se não der para todos por mim é na boa, posso ficar de fora. Só me ofereci mesmo numa de ajudar. se nao for preciso tanto melhor lol sitio onde gastar o tempo é que nao falta! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, se não der para todos por mim é na boa, posso ficar de fora. Só me ofereci mesmo numa de ajudar.

Mais ou menos como eu, o tempo é pouco mas a curiosidade :)

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá a mim tanto me custa criar 5 contas como 20... o problema é que haverá mais betas e n queria saturar ja o pessoal todo com esta "tão" inicial! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yá!,... é isso. e até para uma melhor analize depois numa proxima etapa convem serem pessoas difrentes.

eu posso ficar para um segundo teste

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yá!,... é isso. e até para uma melhor analize depois numa proxima etapa convem serem pessoas difrentes.

eu posso ficar para um segundo teste

Testes intracalados poderá ser benéfico até porque se tem uma melhor experiência sobre as novas mudanças.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha ideia é ir actualizando esta beta até uma versão final... :)

À medida q são adicionadas novas funcionalidades irei adicionar mais pessoal aos "testes"! :)

Qd meter os ataques penso fazer reset às contas de modo a poderem iniciar todos do zero! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para avisar que sabado/domingo coloco aqui as instrucções que devem seguir! :P

A beta deverá ficar online 3ª ou 4ªf! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para avisar que sabado/domingo coloco aqui as instrucções que devem seguir! :P

A beta deverá ficar online 3ª ou 4ªf! :P

Estou ansioso para experimentar  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como tinha dito cá fica o meu aviso +-3 dias antes da "grande estreia" :P

Os passos que devem dar:

1. Os membros que estejam interessados em testar esta versão base deverão registar-se no fórum:

http://superr.no-ip.org/forum/

Os users: Kula, deathseeker25, RIDELIGHT e Spread já lá têm conta e portanto já têm as permissões correctas podendo aceder já ao topico em questão! :P

(Deverão depois esperar 2 ou 3h até eu colocar as vossas permissões correctas (podem avisar-me via msn caso queiram logo))

2. Ler o seguinte tópico com atenção:

http://superr.no-ip.org/forum/index.php?topic=363.0

3. Responder lá consuante o que é dito no tópico!

4. Aguardar que a vossa conta seja criada (em principio será na 3ª ou 4ªf)

5. Adicionar-me de imeditado no MSN

Aconselho apenas a terem 2 coisas em mente:

1º Não nos pagam para o desenvolvimento do mesmo (programamos porque gostamos) e temos vida além disto e portanto estamos apresentar uma beta base (não esperem já um jogo totalmente funcional)

2º Os servidores são "caseiros" e é possivel que por vezes apresentem problemas temporários.

Obrigado e espero que gostem! B)

(Qualquer problema podem colocar aqui)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, não consigo responder ao tópico tenho as opções desactivadas !  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já respondi:

Nick desejado: deathseeker25

Profissão: Estudante/Administrador Portugal-a-Programar

Sistema Operativo, Browser e a sua versão!: Windows XP Pro SP2, Mozilla Firefox 1.5.0.2

Experiência com o OGame: Bom

Estou disponível para ajudar na tradução de textos e pretendo arranjar pessoal com capacidade para o fazer, se acharem necessário. Tenho tambem conhecimentos em PHP e MySQL, portanto a nível de código basta pedirem uma ajuda que tenho algum disponibilidade.

Devo desde já dar os parabéns pelo projecto. Estou pronto para postar bugs e dar opinião sobre custos, etc.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então já não é preciso eu entrar nesta 1ª fase, pois nao?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não :P Temos mais do que precisamos ^^

No entanto és aceite quando quiseres :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok! :P fico para a proxima então!

Assim que for preciso vai avisando.