• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

[GRANDES DUVIDAS-1] - Bombas Teleactivadas.

8 mensagens neste tópico

Ora bem,...eu desde sempre que me interroguei sobre uma algo que me deixa confuso:

"MAS PORQUŠ, QUE A PORRAS DAS BOMBAS TELEACTIVADAS DOS FILMES TEEM DE TER SEMPRE A PORRA DA LUZINHA VERMELHA A PISCAR!??!?!"

Não há nenhum filme que não tenha aquele pormenor do "tic" (que é o mau a ligar a PORCARIA do interruptor) e a acender a tal LUZINHA VERMELHA A PISCAR. Bom,..é pá,..eu ponho-me a pensar como se fosse eu mesmo o mau da fita. "ora então,..deixa cá ver. se eu me vou por a meter uma luzinha aqui a piscar pá,... isto fica com muito mais estilo de bomba"

Bom,...deve de ser mesmo essa  a ideia dos maus da fita né ?

Mas os gajus nem as pensam.... essa IDEIA para ficar com uma bomba cheia de estilo para ser um  mau da fita á cérea pode-lhes trazer grandes problemas, se não vejam o exemplo:

Viram o filme que passou na TV aqui á uns dias? Aquele em que os tais gajus maus da fita metem bombas num estádio de hoquei no gelo e raptam o presidente e já se está mesmo a ver,né? quem vai salvar aquela porcaria toda é o tal bombeiro que foi despedido por ser muita mau e que afinal é o Herói.... (é também daquelas coisa que nunca estamos á espera).

Bom, mas como eu estava a dizer, os maus da fita andaram a meter algumas 10 bombas das tais que teem a PORCARIA DAS LUZINHAS VERMELHAS AS PISCAR, e o Herói daquela porra toda, (como é um gajo muitáfrente) viu logo 20 ou 30 possíveis sitíos de onde colocar as bombas para aquilo ir tudo abaixo, ora,..tá-se mesmo a ver que ele precisava de uma ajudita para dar com aquilo, não só tinhas uma probabilidade de 1 em 2 em cada local que ele lá supôs que havia bomba como tinha de achar a TAL BOMBA COM UMA LUZINHA VERMELHA A PISCAR no meio d'um emaranhado de ferros e tralha por lá espalhada.

O que é certo é que ele achava-las logo á primeira, aquilo não era um heroi qualquer, era mesmo o the best. Foi ai que eu me aprecebi que NAO, não era ele que era um ganda de um Herói, ele dava logo com as tás BOMBAS COM LUZINHAS VERMELHAS A PISCAR mesmo por isso, por terem A TAL LUZINHA VERMELHA A PISCAR!

Foi ai que eu conclui, depois de uma profunda reflexão que relamente até é mesmo preciso LUZINHAS VERMELHAS A PISCAR nas bombas para facilitar o trabalho ao argumentista dos filmes que teem BOMBAS COM LUZINHAS VERMELHAS A PISCAR e a partir dai dexou-me de irritar esse facto porque sei que isso é para dar menos trabalho ao pobre homem (argumentista, coitadinho,..ele tem mais que fazer do que inventar uma maneira airosa do herói descobrir cada uma das bombas,né?). Ele que descance que não, não vou criar nenhum movimento ANTI-BOMBAS COM LUZINHAS VERMELHAS A PISCAR.

David Pintassilgo

próximo momento de refexão: "Treinador de futebol, mais barato, mais eficiente, ainda se ganha dinheiro..."

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LMFAO epah sinceramente axo melhor nao voltares a reflectir :roll:

ah e tem cuidado com os erros :D ;)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOOOL :P  :P  :D  :D ....

Ok, passemos ao próximo tema: "Não fumem ganza antes das 8 horas!",

senao ficam como o d_pintassilgo ou piores.... :D  :D

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
LOOOLLLLLL esquece lá essas reflexões!  :roll:

Antes pelo contrário...continua a fazer dessas reflexões para o pessoal se rir. :P  :P

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora