• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Illinois

Precisa-se software - trabalho!

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal, sei que sou novo aqui mas preciso de ajuda. Estou á procura de quem faça um Automatic Forum Poster. Já tenho um software destes, "homemade", mas é antigo, está desactualizado e não suporta muitas das versões de forums existentes. Preciso que alguém faça outro igual e melhor, ou que pegue no código do actual e melhore. O metodo de pagamento é via Paypal. Os interessados por favor enviem PM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes dar mais informaçãoes do que exactamente é um "Automatic Forum Poster"? O que faz? Para que serve?

E já agora, mais informações sobre o trabalho em si... É suposto ser cross-OS? Apenas funcionar em Windows? Linux? Mac?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que sim, peço desculpa. Basicamente é um programa que faz posts automaticamente em fórums. Adicionamos o site, login e password. Ele guarda o tipo de fórum, as secções, modo de postar etc. Depois é só pôr o titulo e o post no programa, escolher as secções de todos os fórums e ele faz o resto sozinho. O Forum Poster é o mais conhecido, mas muito caro. É considerado uma ferramenta de SPAM, mas apenas preciso de algo assim porque faço muitos posts iguais em quase 50 fórums, todos os dias. Não precisa de ter instalação, apenas correr. E sim, só para Windows, Se quiserem que eu poste o que tenho é só pedir. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim a ideia interessa-me, mas não sei. Primeiro, nunca fiz software para clientes, apenas websites, não sei bem como é o mercado nesta área. Mas depois existem outras questões...

Tipo, desenvolver uma aplicação especifica para um cliente, não significa que seja uma coisa cara mas também não deve ser menos que 140$ (preço que vi do Forum Poster e tu dizes que é caro). No fundo seria uma aplicação especifica com as funcionalidades que tu desejas, isso não deve sair barato.

Mas tipo, se estás a falar disto:

http://www.forumposter.us/features.htm

Como é que isto é antigo? Parece-me suportar bastantes de fóruns...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim a ideia interessa-me, mas não sei. Primeiro, nunca fiz software para clientes, apenas websites, não sei bem como é o mercado nesta área. Mas depois existem outras questões...

Tipo, desenvolver uma aplicação especifica para um cliente, não significa que seja uma coisa cara mas também não deve ser menos que 140$ (preço que vi do Forum Poster e tu dizes que é caro). No fundo seria uma aplicação especifica com as funcionalidades que tu desejas, isso não deve sair barato.

Mas tipo, se estás a falar disto:

http://www.forumposter.us/features.htm

Como é que isto é antigo? Parece-me suportar bastantes de fóruns...

Não é esse que é antigo, o que é antigo é o que eu tenho. Só precisava que alguém pegasse no código dele e o melhorasse, nem até que começasse o trabalho de raiz, poupando-vos assim trabalho. Seja como for, aqui têm a versão que tenho. Esta versão suporta alguns phpbb, poucos vbulletin, quase nenhums IPB e nenhums SMF.

http://turbo-share.com/mjcgosku0czz/Automatic_Forum_Poster.rar.html

Penso que seguindo a lógica do código não há de ser algo muito dificil..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde está o código?

Esse ficheiro só tem um binário. ;)

O que eu suspeitava...

E uma coisa Illinois, começar de raíz pode ser melhor por um lado, mas também não deve poupar assim tanto trabalho quanto isso. Ambas as formas (Começar de raíz ou não) exigem bastante trabalho e testes para que tudo funcione como deve ser.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.