• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TM

Proposta para a criaçao de um site

14 mensagens neste tópico

Boas...

A minha dúvida é a seguinte, tenho como projecto iniciar um negocio(n menos válido q outro qq), na área de entretenimento para adultos.

E o meu problema está em fazer o site pois parece-me bastante complexo. Espero encontrar aqui ajuda, saber se é um site bastante complicado de fazer, valores, saber se alguem do forum saberia fazer, etc.

Basicamente quero na pagina inicial:

Para o publico:

-  4 links (home, sign up, support, FAQ)

-  sistema de login e registo

-  queria imagens de varias modelos q direcionassem para a galeria pessoal com descriçao, chat publico e chat privado

-  possibilidade do publico interagir com a modelo no chat, onde teria q ter espaço p escrever msg, mudança de nick, etc

-  um "search" por zona do pais

-  um link para registo para quem quisesse trabalhar connosco

-  em cada modelo votaçao/rating

Para mim

-  a possibilidade de implementar uma ligaçao com webcam sempre q tivesse uma modelo nova

-  um registo de modelos tb, tambem com o sistema login

-  controlo de tempo tanto em chat publico como privado

É basicamente isto q quero, fora alguns pormenores q vao surgindo e algumas mudanças, em termos de pagamentos ainda tenho q pensar melhor. Apenas percebo um pco de flash e acho q n vou la com o q sei.

O layout ficava por minha conta, apenas precisava da programaçao.

Gostava de saber em q valores pode ficar, ja q n faço msmo ideia.

obgdo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso que queres vai-te sair caro, mas dado o negócio que é, no fim dará lucro. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É uma área na qual não me quero envolver, mas para fazer isso bem eu não cobraria menos de 2000 euros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É uma área na qual não me quero envolver, mas para fazer isso bem eu não cobraria menos de 2000 euros.

Concordo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu costumo ser sempre o mau da fita a dar este tipo de respostas e pouca gente gosta dos meus preços, pelo que decidi não responder neste tópico assim que o vi... Felizmente, não sou o único a pensar preços altos para certos trabalhos... :P

Eu sinceramente até acho que 2000€ não é suficiente, tendo em conta que aqui apenas existe uma pequena descrição do pretendido mas há sempre coisas a serem alteradas, pormenores a serem adicionados e etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também acho que 2000€ é um preço baixo.

A descrição deixa muita coisa em aberto e que pode dar origem a mais requesitos... No minimo 2800€ a 3200€

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também acho que 2000 é pouco...

Acho que menos de 4000 é pouco... Agora o valor exacto depende de muitos mais detalhes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É certo que andamos em tempo de crise.. mas daí a trabalhar de borla vai um bom bocado.

Como o outro diz, trabalhar para aquecer.. só o esquentador!

Parece-me sinceramente que 2000€ pelo trabalho descrito (de uma forma muito geral) é muito pouco e isto muitas muitas vezes deve-se ao facto de as pessoas (lamentavelmente) não valorizarem de uma forma correcta o seu próprio trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me sinceramente que 2000€ pelo trabalho descrito (de uma forma muito geral) é muito pouco e isto muitas muitas vezes deve-se ao facto de as pessoas (lamentavelmente) não valorizarem de uma forma correcta o seu próprio trabalho.

Ou têm medo de ficarem "mal vistos" como "chulos" ou medo de sugerir um preço que o cliente ache demasiado alto e perder o trabalho para outro que faça muito mais barato.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou têm medo de ficarem "mal vistos" como "chulos" ou medo de sugerir um preço que o cliente ache demasiado alto e perder o trabalho para outro que faça muito mais barato.

Ninguém tem que ficar mal visto só porque cobra o equivalente ao valor do seu trabalho.

Relativamente a perder o trabalho para quem faça mais barato,  é caso para dizer: Às vezes o barato sai caro! (o que muitas vezes se vem a verificar..)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este tópico é para discussão da proposta, não sobre como dar preços e afins. :P Mantenham-se on-topic sff.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu como designer grafico compreendo-vos perfeitamente em relaçao aos clientes n darem o devido valor ao nosso trabalho.

Mas em relaçao ao site n fazia msmo ideia de valores, sabia q poderia ser caro dado à complexidade mas n fazia ideia de qnt.

Obgdo pelas respostas, tou a ver q anda entre 2000 e 4000e.;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode custar bem mais do que 4000, depende bastante de vários detalhes...

Por exemplo se no trabalho quiseres incluir os custos de alojamento e largura de banda, podes contar logo com consideravelmente mais de 4000.

Se tivesse que desenvolver o design e templates da interface para o site, custaria ainda mais...

Só fazendo uma proposta elaborada, após reunião é que poderia determinar o custo do projecto. Não acredito no entanto que um preço a baixo dos 4000 euros fosse justo.

Tiracio, não exageres na moderação... Porque deixa de ser moderação...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se pretenderem discutir preços e as ondas do mercado abram um tópico para isso, aliás, existe um tópico onde este projecto foi inicialmente falado e que podem usar para discutir os valores que julgam melhores ou piores.

Neste tópico o assunto é apenas a proposta e qualquer dúvida relacionada com o conteúdo da proposta.

Dado que parecem não respeitar as regras, e pelos últimos comentários, nem os pedidos dos moderadores, este tópico fica bloqueado até decisão em contrário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.