• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TM

Projecto - Procuro esclarecimento e ajuda ;)

8 mensagens neste tópico

Boas...

A minha dúvida é a seguinte, tenho como projecto iniciar um negocio(n menos válido q outro qq), na área de entretenimento para adultos.

E o meu problema está em fazer o site pois parece-me bastante complexo. Espero encontrar aqui ajuda, saber se é um site bastante complicado de fazer, valores, saber se alguem do forum saberia fazer, etc.

Peço desculpa desde ja aos moderadores por pôr aqui o link, mas serve apenas para esclarecimento do que realmente quero.

obgdo :P

EDIT|pedrotuga: link removido por inconformidade com as regras do fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso são dúvidas bastante vagas :P

Não há qualquer problema com o tipo de negócio mas o link poderia ter sido evitado, opinião pessoal.

Se te estiveres a aventurar na criação e programação do site então encontrarás quem te esclareça as dúvidas se as colocares, se não fizeres perguntas objectivas vai ser complicado saber o que responder. Se decidires contratar alguém, tens a secção de anúncios para o fazer.

Quanto à dificuldade, acho que dependerá muito do que pretendes feito, sistemas de login e registo são coisas bastante comuns, pelo que serão relativamente fáceis de implementar, sistemas de pagamentos também, embora não menciones qualquer forma de pagamentos. Mas faço notar que por ser relativamente fácil não quero dizer que, ao pedires para to fazerem, seja tão barato :P, no fundo dependerá muito do tipo de sistema a implementar e tipo de funcionalidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum, basicamente quero na pagina inicial:

Para o publico:

-  4 links (home, sign up, support, FAQ)

-  sistema de login e registo

-  queria imagens de varias modelos q direcionassem para a galeria pessoal com descriçao, chat publico e chat privado

-  possibilidade do publico interagir com a modelo no chat, onde teria q ter espaço p escrever msg, mudança de nick, etc

-  um "search" por zona do pais

-  um link para registo para quem quisesse trabalhar connosco

-  em cada modelo votaçao/rating

Para mim

-  a possibilidade de implementar uma ligaçao com webcam sempre q tivesse uma modelo nova

-  um registo de modelos tb, tambem com o sistema login

-  controlo de tempo tanto em chat publico como privado

É basicamente isto q quero, fora alguns pormenores q vao surgindo e algumas mudanças, em termos de pagamentos ainda tenho q pensar melhor. Apenas percebo um pco de flash e acho q n vou la com o q sei.

Acho q vou por na secçao de anuncios.

obgdo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sai caro TM.

Penso que estás a apontar para uns 3 mil ou 4 mil euros só para pagar o desenvolvimento. Cerca de 2 meses de desenvolvimento, já englobando um período de testes e correcção dos problemas inevitáveis que irão surgir. Estás também a apontar para um servidor caro com uma conta que te permita a transferência de um grande volume de dados mensal, na ordem dos terabytes e uma confortável largura de banda. Qualquer coisa sempre acima dos >100 euros mensais. Preferencialmente mesmo um servidor dedicado.

o que digo é perfeitamente discutível. Mas penso que serve como base para o que podes esperar de quem te faça isto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já para não falar noutros problemas como por exemplo a maioria dos alojamentos não permitir o alojamento de conteúdo adulto nem sistemas de chat mesmo em servidores dedicados

a largura de banda e tráfego aqui não me parece tão importante pois se não estou enganado  para as webcams a ligação é directa ou seja não passa pelo teu alojamento

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim. Bem pensado. Se se optar exclusivamente por um sistem de webcams no local das/dos modelos, o servidor fica liberto. Mas existe necessariamente o custo associado à aquisição dos equipamentos e das respectivas contas ISP. Não sei como funciona este mercado, mas acho pode ser que os modelos ficam com esse encargo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ta bastante mais complicado do q eu imaginava ent...:S

Tenho q juntar uns bons euros.lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Outra hipótese era tornares-te affiliate de uma rede de entretenimento adulto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora