• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

dementor4842

[Ajuda] Template PHP

8 mensagens neste tópico

Boas, pessoal sou novo aqui.

Eu tenho uma template php, que preciso de alterar mas nao sei programar.

Alguém pode ajudar-me a altera-la?

PS: Se sim deixem contacto

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu queres que te ajudem com dúvidas que tens ou queres que te façam as coisas por ti? É que há diferenças... Se tens dúvidas, tiras aqui. Se queres que te façam o trabalho por ti, ninguém o vai fazer de borla.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu queres que te ajudem com dúvidas que tens ou queres que te façam as coisas por ti? É que há diferenças... Se tens dúvidas, tiras aqui. Se queres que te façam o trabalho por ti, ninguém o vai fazer de borla.

Bom dia, duvidas tenho muitas, mas eu não sei programar, por isso e que preciso de ajuda, e para fzr pouca coisa e só por um slidshow e modificar um menu

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Independentemente de ser pouca ou muita coisa, ninguém vai trabalhar por ti. Cada um tem a sua vida, muitos estudam, muitos trabalho e muitos outros ganham a vida a programar e não vão fazer o trabalho de ninguém quando eles próprios têm trabalhos para fazer.

Agora é contigo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Independentemente de ser pouca ou muita coisa, ninguém vai trabalhar por ti. Cada um tem a sua vida, muitos estudam, muitos trabalho e muitos outros ganham a vida a programar e não vão fazer o trabalho de ninguém quando eles próprios têm trabalhos para fazer.

Agora é contigo :P

Fala por ti amigo, ate podes ser uma dessas pessoas que nao ajuda ninguém, mas espero que exista alguem que me possa ajudar, compreendo isso tudo que existe quem trabalha e etc..., mas eu nao posso pagar, mas posso dar outras coisas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fala por ti amigo, ate podes ser uma dessas pessoas que nao ajuda ninguém, mas espero que exista alguem que me possa ajudar, compreendo isso tudo que existe quem trabalha e etc..., mas eu nao posso pagar, mas posso dar outras coisas.

Não percebes-te o que o Nazgulled disse.

Ninguém te vai fazer o trabalho, o máximo que as pessoas te poderão ajudar é em dúvidas que tenhas sobre o que pretendes fazer, e não fazer o trabalho por ti. Tanto quanto me parece ainda não vi nenhuma dúvida em concreto, e por isso não podemos ajudar.

Certamente não queres que te façamos o trabalho e continues sem saber programar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Percebe-se bem que não sabes programar, porque senão percebias que não é num tópico que alguem te consegue explicar a aceder a uma base de dados e como fazer um slideshow. Isso teria que ser um tutorial.

Já tentas-te procurar na web locais onde explicam como se trabalha em php? Com exemplos de algo parecido com o que pretendes?

Tens que ser um pouco mais especifico, o que é q faz o teu template?

Começa pelo simples, e vai tirando aqui as duvidas q de certeza q vais encontrar aqui muita gente disposta a ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora