• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Problema com monitor?

5 mensagens neste tópico

Boas.

É assim, no meu quarto tenho um fixo, que tem uma excelente placa gráfica (em comparação com a do portátil e-escola :)) e que eu até utilizaria, se não fosse o fraco sinal que apanho com a pen de wireless, enquanto que no portátil, com a placa interior, tenho um sinal 'Muito Bom/Excelente'.

O fixo funcionava perfeitamente, mas, há uns dias atrás, fui ligá-lo para imprimir uma cena na impressora.

Liguei o PC, liguei o monitor. Fiquei à espera. O PC já devia ter iniciado pois as luzinhas 'a dizer que tá a pensar' :cheesygrin: piscavam. E botãozinho do monitor, pisca quando não tem input (do computador), mas o computador estava ligado.

O que é que eu pensei? Mau, o problema tá nos cabos de ligação do PC/Monitor - Monitor/PC, ou na corrente. Não. Tava tudo bem. Tudo bem ligadinho e tal. Pensei, o problema é do monitor. Peguei no cabo do monitor e liguei-o ao portátil. A imagem do portátil dava nos dois monitores. So, wtf?

Será que o problema é do output de imagem da torre para o monitor? Será a cenazinha de saída que tá danificada ou assim?

Aguardo sugestões, conselhos, critícas, elogios, opiniões, bocas, tudo o que me queiram dizer  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OMG, tambem tou com problemas no meu monitor, mas nao tem nada haver com isso, o meu sao problemas "internos".

Tenta ver se ta tudo bem com a placa grafica ja que funciona tudo bem quando o ligas ao portatil.

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vê se a placa gráfica está bem encaixada na slot.

Verificarei.

Ao iniciares o pc este faz bips?

Não :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora