• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

neverdie

site de templates

12 mensagens neste tópico

Boa tarde,

Estou a pensar em criar um site para a venda de templates de sites.

Alguem com que estaja a vontade em web designer, que queira criar templaites e coloca-los a venda?

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho 3 templates bué de fatelas. Não sei se lhe chamaria de templates, mas são 3 designs que fiz em tempos bué de foleiros que nunca os usei para nada, não me importava de vende-los...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem tiver interessado adicionei-me no messenger, por favor!

templaites@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não costumo usar muito messenger, muito menos em tempo de aulas que nem sempre tenho uma ligação estável. Se quiseres podemos falar por PM, manda-me uma se quiseres perguntar alguma coisa sobre os meus templates e/ou tiveres algo dizer que queiras tornar mais privado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como e em que circunstâncias pensas remunerar os designers que colaborarem contigo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu apenas quero uma pequena percentagem de cada venda.

Procurando marcar a diferença no mercado com a qualidade dos templates.

Quando melhor estiverem estes, maior será o numero de vendas e consequentemente maior o lucro do Designer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que tipo de licenças serão aplicadas aos templates, quem detém os direitos e que valorização terão os templates vendidos por ti?

O valor será apenas pelos templates? Existirão alguns serviços associados que acrescentem valor?

E reforçando a pergunta do lugh, como será feito o controlo e compensação aos criadores dos templates?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora