• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Marfig

Registo de websites na Sapo

4 mensagens neste tópico

Viva pessoal,

Sabem mais ou menos quanto tempo leva a Sapo a registrar websites no seu motor de pesquisa?

Tenho um cliente quase aos berros comigo -- e com razão -- por causa de um website o qual inscrevi à exactamente uma semana e ainda não obtive resposta, nem este se encontra indexado. Tinha-me sido dito que com a Sapo era apenas uma questão de dias até aprovação e que o crawler ia praticamente logo a seguir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque estou precisamente a tentar primeiro obter algumas experiências de pessoal aqui antes de falar com a Sapo. Sempre estarei mais preparado para as respostas que me possam ser dadas do outro lado da linha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque estou precisamente a tentar primeiro obter algumas experiências de pessoal aqui antes de falar com a Sapo. Sempre estarei mais preparado para as respostas que me possam ser dadas do outro lado da linha.

Eles irão sempre surpreender, e pelo pior :)

Em relação a isso, não me parece que seja "uma questão de dias" .. a própria google leva semanas a indexar as páginas, portanto ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora