• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jaferreira

C# asp Radio Buton e CheckBox

2 mensagens neste tópico

Boa tarde ! Estou com um problema estou a programar em asp c# ! Imaginem o seguinte tenho um formulário e tenho checkboxs e radio buttons eu tenho uma função q me faz a string de sql automaticamente . Quando eu não tenho nenhuma listagem tudo corre bem , ele procura no form os objectos encontra a check se ela estiver checked envia true se n estiver envia false e as radios buttons a mesma coisa . O problema é q se lsitar um registo , ele lista os dados todos bem coloca as rds checked nas cerdas.... mas dps qd carrego no butao para fazer o update caso as radios tenham sido mudadas ou seja imaginem ( radio 1 - Solteiro , radio 2 - Casado) ele listou como casado mas dps de listado o utilizador decide mudar para solteiro ! Visualmente td ok as bolinhas das radios mudam agr em codigo estao as duas radios a true ! É dificil de explicar o texto esta um pouco confuso mas se alguem poder ajudar agradecia

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa mas não entendi nada.

Tenta explicar melhor. Deixa alguns espaços entre as frases para se poder entender. ou tenta colcoar algum codigo para ser mais facil...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora