• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hdljorge

Jogo Tuning :)

5 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Pedal to the Metal

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: HDLJORGE

Membros Actuais do Projecto: N/A

Descrição do Projecto:

Boas ppl, antes de mais chamo-me Hugo Jorge e este é o meu 1º post no fórum, e dp de passar mais de meia hora a ler as regras dos vários tópicos espero ter acertado!

Este jogo foi desenvolvido por mim à cerca de dois anos em vb6, infelizmente nunca o consegui divulgar porque das vezes em q tentei colocar o link do jogo fui smp banido por spam!?

O jogo foi desenvolvido em Visual Basic 6.0 e está disponível em closed source, o meu maior objectivo é conseguir algumas críticas...

O link é da página q criei no google para e o ficheiro está hosted no File Front, é só abrir o link do ficheiro e fazer o download sem qq necessidade de registo, não tem nada de vírus nem Pop-ups é apenas uma aplicação de vb6, o tamanho de 30 mb deve-se à extensa lista de fotografias e alguns mp3 q estão incluídos. A razão pela qual estou a explicar isto td é porque até agora nunca consegui divulgar o jogo... Na página estão alguns screenshots para terem uma ideia de como é o jogo.

pedalmetal.googlepages.com

Agora a descrição a sério! Este jogo é muito simples e consiste em modificar carros, correr em corridas de um quarto de milha com vista de cima, comprar melhore carros, bater recordes etc...

Qualquer crítica contactem-me aqui ou para o meu mail: hdljorge@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentei, mas dá-me sempre um erro antes de começar as corridas ("Run-time error '429': ActiveX component can't create object"), dado a isso foi a unica parte que não experimentei.

De resto acho que está bem bom  ;) , tem muitas das coisas que se espera num jogo do género.

Bom trabalho  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm, estranho fiz um download agora e corri o jogo sem problemas, assim como tb já corri em outros vários computadores, n posso dizer q estejas a perder a melhor parte, mas sem a corrida o jogo tb n faz qq sentido :) eu nem uso nada de ActiveX controls! já ouvi dizer q n corre em ambiente vista...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, agora queria era correr.

Mas foi o que eu pensei, não corre porque estou a usar o Vista. Só não experimentei no meu XP, porque as USB's defam o pifo...

Mas vou tentar noutro pc.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora