• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

birder

Erro No Windows Vista

6 mensagens neste tópico

Olá!

Como estava já com problemas no computador vi-me Obrigado a formata-lo. O meu sistema operativo já era o Vista e como até estava relativamente satisfeito (Pelo menos enquanto aquilo estava bom não me dava problemas) decidi instalar de novo o windows Vista.

Antes de começar a descrever o problema quero dizer que o vista que instalei não é original (E provavelmetente algumas pessoas vão me crucificar, mas pronto).

Cá vai:

Ao instalar o Vista correu tudo bem, meti lá os patches que mandava (Vista x86 Onecl*k Ac**vat*r). Reiniciei e tentei começar a fazer os Updates. O windows live encravou logo ( Para começar bem) e acabei por não conseguir fazer os updates. Além de não conseguir fazer os Updates comecei a ter uns erros que diziam o seguinte:

"The instructions at 0x77ab70ed referenced memory at 0x03d26730. The required data was not placed into memory because of an I/O error status of 0cx0000185."

Depois quer eu carrega-se OK ou cancel encravava sempre...

Já formatei inumeras fezes e continuo com o mesmo erro. Já abri o computador e verifiquei se tava tudo bem e parece me que sim. Sinceramente já estou a ficar sem ideias.

Em relação ao meu sistema:

AMD X2 Dual Core 4600+

MSI K9N Diamond Edition

MSI Nvidia NX7600GT

Creative Sound Blaster Audigy 4

(Se precisarem de mais alguma informção avisem)

Precisava mesmo da vossa ajuda malta,

Só dispenso aqueles comentários tipo "Sabes o que devias fazer era ir à loja e comprar um computador novo "

Sinceramente se não tiverem nada de jeito para dizer fiquem calados.

Muito Obrigado desde já aos users que possivelmente me irão ajudar,

Fikem Bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Só dispenso aqueles comentários tipo "Sabes o que devias fazer era ir à loja e comprar um computador novo "

Sinceramente se não tiverem nada de jeito para dizer fiquem calados.

Que tal experimentares a instalar o windows vista original.?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem antes demais, acho que nunca é mesmo demais crucificar-te por usares o SO crackado. :D E provavelmente poderá ser por esse mesmo motivo que tens esses erros. Mas não vou afirmar completamente pois eu tenho um Vista original numa partição minuscula (para jogar PES2008  :-[) e quando fiz a primeira vez os updates, também me apareceu um erro acompanhado de blue screen.

Agora não existem muitas possibilidades, ou é das "patches" que andaste a instalar, ou então é alguma incompatibilidade do teu hardware com o vista. O que podes fazer é experimentar instalar o vista e não aplicar qualquer patch, creio que mm não registando tens uns dias para activar, logo aí poderás ver se o mesmo problema acontece.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem antes demais, acho que nunca é mesmo demais crucificar-te por usares o SO crackado. :D E provavelmente poderá ser por esse mesmo motivo que tens esses erros. Mas não vou afirmar completamente pois eu tenho um Vista original numa partição minuscula (para jogar PES2008  :-[) e quando fiz a primeira vez os updates, também me apareceu um erro acompanhado de blue screen.

Agora não existem muitas possibilidades, ou é das "patches" que andaste a instalar, ou então é alguma incompatibilidade do teu hardware com o vista. O que podes fazer é experimentar instalar o vista e não aplicar qualquer patch, creio que mm não registando tens uns dias para activar, logo aí poderás ver se o mesmo problema acontece.

Cumps

Obrigado secalhar é isso que vou fazer... Os patches a que me estáva a referir era mesmo só o Cr*ck mas como hoje em dia há certas palavras que não covem muito utilizar em foruns preferi dizer patches.

Fika bem

Que tal experimentares a instalar o windows vista original.?

"Sinceramente se não tiverem nada de jeito para dizer fiquem calados."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Entretanto esqueci-me de referir que depois de aparecer aquele blue screen, reinciei... e o vista continuou os updates normalmente. Tirando a lentidão já característica do próprio SO, nunca notei mais problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Sinceramente se não tiverem nada de jeito para dizer fiquem calados."

Podia responder-te com algo do género. Não é difícil entender o raciocínio que o carlosmp70 fez. Disseste que tinhas o computador a funcionar bem com o Vista. De onde veio esse Vista que funcionava bem? Não tens discos de recuperação que possivelmente tenham vindo com o computador? Se não tens, não culpes os outros por falta de informação da tua parte. Agora gerar mau ambiente é que não fica bem.

Isto é a minha opinião pessoal, e não pretendo representar o fórum enquanto moderador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora