• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sniper PT

SMS em massa

16 mensagens neste tópico

Boas!

Alguém conhece empresas que prestam serviço de SMS em massa?

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A TMN tem uma cena que é o X Mensagens, não sei se te interessa.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que ele está a falar de comprar listas e usar o envio para publicidade.

Espero que as operadoras não comecem a vender este tipo de serviço ao desbarato, já chega de spam. Sniper, acho que devias dizer o que queres fazer mais concretamente. Se for para publicidade duvido que alguem ajudará...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Spam por SMS n faltava mais nada, já basta o "enlarge your penis" no email.... quantos mais mails vou ter eu de mandar a dizer "I don't need thanks, stop bothering me!"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A TMN tem o X MENSAGENS de propósito para este tipo de coisas, só se inscreve quem quer (ganham com isso)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Spam por SMS n faltava mais nada, já basta o "enlarge your penis" no email.... quantos mais mails vou ter eu de mandar a dizer "I don't need thanks, stop bothering me!"

O spam é enviado por scripts com os cabeçalhos todos alterados propositadamente... as tuas mensagens não são entregues a nenhuma pessoa. Mais vale marcar essa mensagem como spam e/ou reporta-la a administracao do teu serviço de email.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O spam é enviado por scripts com os cabeçalhos todos alterados propositadamente... as tuas mensagens não são entregues a nenhuma pessoa. Mais vale marcar essa mensagem como spam e/ou reporta-la a administracao do teu serviço de email.

Lol tava a gozar qnd disse que respondia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As sms não são para spam nem nada que se pareça com isso...

Estou a desenvolver uma aplicação em PHP e umas das funcionalidades era poder enviar SMS as músicos (tamos a falar de uma Filarmórnica :P ) a avisar que dia x não ensaio, etc., etc... Ou seja, enviar avisos para os músicos, e este processo actualmente é feito por telefone... :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mmm estou a ver...

epa... tendo em conta que as mensagens têm que ser enviadas por um operador móvel, tens k de alguma forma arranjares forma de lhas pagares.

Não sei se isso se paga por pacote de x mensagens... se por acesso à funcionalidade x, ou se quê... mas não acho k serão de borla. acho que o melhor que tens a fazer é telefonar para os deixares um recado de forma q que possas chegar a uma pessoa com competencia técnica para te expor as solucoes ( comerciais ) deles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa Noite!

Posso dar uma pequena sugestao, sem necessidade de programar...

Crias um grupo em Contactos no teu Telemovel com o nome Filarmonica e acrescentas todos os musicos.

Basta escreveres essa sms e quando fores enviar, envias para o Grupo Filarmonica, assim todo o mundo é contactado e com um simples telemovel, consegues fazer a festa

Sem mais....

Fernandespm1

As sms não são para spam nem nada que se pareça com isso...

Estou a desenvolver uma aplicação em PHP e umas das funcionalidades era poder enviar SMS as músicos (tamos a falar de uma Filarmórnica :thumbsup: ) a avisar que dia x não ensaio, etc., etc... Ou seja, enviar avisos para os músicos, e este processo actualmente é feito por telefone... :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois ou então se quiseres programar liga o telemovel ao PC com um cabo, e apartir dai depois de teres o programa que normalmente vem com o telemovel podes enviar as mensagens que quiseres :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

Vi este post recentemente numa procura que fiz.

porque é bastante antigo não me ajudou grande coisa.. :)

De qualquer modo deixo-vos o que encontrei

Plataforma E-goi - www.e-goi.com uma plataforma que envia estes meios (SMS, MMS Spots de Voz e Fax)

Abraço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pegas numa placa 3G de uma operadora qualquer e fazes isso sem stress... acaba saindo mais barato B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usei esta empresa para um sistema do género, http://www.lusosms.com/.

Para programar é simples, envias a mensagem acedendo a um URL pré-definido, onde colocas o teu user, a pass e a mensagem. Um simples pedido GET.

Para pagares as SMSs fazes carregamentos e enquanto tiveres saldo podes enviar mensagens.

Foi o mais simples de usar que encontrei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora