• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cyb

SMF

9 mensagens neste tópico

Viva,

não sei se está no sitio mais correcto, mas aqui vai a questão/dúvida, é possível instalar mods no SMF só com a porta sftp ??

por norma uso/usa-se a ftp, mas neste caso pediram-me para tentar ver se é possível, o fórum não é meu. 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que o sftp permite mais ou menos o mesmo que o ftp, por isso, penso que será possível.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deparei agora com um erro que ainda não tinha visto num fórum com SMF, se clicar no botão de backup da bd aparece-me sempre "index.php" ;)

só pelo phpMyAdmin é que dá para fazer backup da bd :D

será que existe alguma maneira de eu corrigir isto, obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado mas eu sei fazer isso, só preciso que através do fórum smf esteja resolvido a situação para fazer backups da bd através do painel da Administração, para entregar o fórum.

Penso que seja problema na comunicação entre a bd e o fórum, passa um x tempo sem resposta do servidor e por isso aparece-me "index.php".

Alguém sabe que ficheiro posso alterar para poder aumentar esse tempo de comunicação entre a bd e o forum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

*bump*

para além do que perguntei na resposta anterior, existe algum software ou script que dê para fazer backup da bd de x em x tempo, por exemplo uma vez por dia e enviar para um server ??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O cpanel trás isso, e podes faze-lo através de cronjobs!

no server onde o fórum está alojado não tem cpanel, só o phpmyadmin.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora