• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

[RESOLVIDO] Erro ao guardar tabela

10 mensagens neste tópico

Tive a fazer tudo como neste vídeo: http://www.asp.net/learn/3.5-videos/video-363.aspx

(fui só adaptando para o 2008, mas é a mesma coisa), mas aos 1m30s, no acto de guardar a tabela aparece um erro do tipo 'External component has thrown an exception.'.  wallbash E no vídeo não lol

errovideo.jpg

Primeiro tentei sem ter reiniciado o PC após a instalação, podia ser que não tivesse o loading às bibliotecas, mas o problema mateve-se.

Reinstalei o programa e tentei de novo, manteve-se, reiniciei o Windows, igual.

Será que me podiam ajudar? :wallbash:

Cumps :P

EDIT: Epah espectáculo, ou esta versão do VWD tá toda mamada ou então não sei :rant_01:

width=750 height=468http://i138.photobucket.com/albums/q266/DJ_BloodHunter/erro2-1.jpg[/img]

Sabem resolver este já agora? :D

Pelo que me parece, parece é que não associa os ficheiros .aspx (entre outros | .master | etc) ao programa ou assim. Porque, caso eu saiba era suposto aparecer uma sintaxe colorida :hmm:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi,

Podes verificar se existem o SP1 para o VWD ? Já agora como é que instalaste e como é que reinstalaste ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi,

Podes verificar se existem o SP1 para o VWD ? Já agora como é que instalaste e como é que reinstalaste ?

Saquei este:

http://msdn.microsoft.com/en-us/vstudio/products/cc533447.aspx

É o Visual Web Developer 2008 já com o SP1.

Instalei através do executável e reinstalei primeiro através do Adicionar/remover programas, e da opçã Reinstall do ficheiro de desinstalação, e da segunda vez desinstalei totalmente e voltei a instalar pelo ficheiro que tinha sacado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É a versão express ? É que o Visual Studio 2008 já trás ASP.NET sem ser preciso instalar mais nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É a versão express ? É que o Visual Studio 2008 já trás ASP.NET sem ser preciso instalar mais nada.

Sim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque não sacas a trial (90 dias) completo ? É que esses erros não fáceis de saber de onde vêm e pode até ser alguma configuração ou problema no computador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque não sacas a trial (90 dias) completo ? É que esses erros não fáceis de saber de onde vêm e pode até ser alguma configuração ou problema no computador.

E depois dos 90 dias? :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era para ver se funcionava!

E se funcionasse? :x

EDIT: Olha mesmo que não funcione fico com o Studio... e não é só por 90 dias... mais não digo, adivinha  :( alguma dúvida que coiso PM  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora