• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vasco16

Ajuda neste script

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal é assim tenho aqui um pre-script em que ja tenho um codigo base e tenho de o moficar á minha maneira... mas no ficheiro read diz-me isto:

Step 1: Create a Database from your hosting "Control Panel/cPanel" and remember to add a user to database if you are using cPanel X and remember DB name and password.

Step 2: Go to "Script-Path/config.php" and edit it to your database setting also Script-Path/install/config.php.

$dhost = "localhost"; //usually localhost, or ip

$dusername = "admin"; // database user

$dpassword = "240188"; // database pass

$ddatabase = "scriptbux"; // database name

$pro_click = "30"; // default 30 seconds, Premium member visit timer

$free_click = "45"; // default 45 seconds, Free member visit timer

$script_path = "http://localhost/scriptbux"; // your script have isntalled, do not include "/" slash at the end

e como ainda sou "noob" nestas andanças nao tou a perceber o que fazer, segundo o que percebi tenho de fazer uma base dados mas onde? no access? :S alguem me ajuda...

PS: tou a usar o programa "XAMPP Control Panel" que faz de server para ir testando o meu site...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tas a usar um hosting? Ou tás a fazer apenas desenvolvimento local? tens de ir ao MySQL criar a base de dados, deverás ter uma tool Phpmyadmin onde encontras a opção de editar/criar bases de dados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tas a usar um hosting? Ou tás a fazer apenas desenvolvimento local? tens de ir ao MySQL criar a base de dados, deverás ter uma tool Phpmyadmin onde encontras a opção de editar/criar bases de dados.

tou a desemvolver no meu pc, ou seja , local... mas tipo tem algum programa que simule um serve de php melhor que este que lhe disse?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

verifica se o zip/rar não traz um ficheiro com o nome bd, database ou parecido, com a extensão .sql ou .txt

Se sim, esse será o ficheiro para criares a tua base de dados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

verifica se o zip/rar não traz um ficheiro com o nome bd, database ou parecido, com a extensão .sql ou .txt

Se sim, esse será o ficheiro para criares a tua base de dados.

sim encontrei um ficheiro DB.spl mas esta noutra pasta e eu ao executar o script o browser dá-me erro é noutra pasta...

peço desculpa mas alguem de voces usa algum serviço de messagem instantanea? eu uso o mensseger se puderem adicionar-me avisem-me depois podem apagar o mail... é só mesmo para ser mais rapido a resolver isto ...:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora