• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tharis

[Problema] Windows XP + Windows Vista = Grande confusão

4 mensagens neste tópico

O meu irmão comprou recentemente um portátil Asus que vinha com o Vista. Ele disse que queria mudar para o XP, vá-se lá saber porquê.

"Comprei" um XP SP3 bootable e burnei para o CD. Pus o CD na Drive, corri e retornou um erro a dizer que não encontra Discos Rígidos.

Pensei que se apagasse as partições que existem (espaço não-usado no disco) ele talvez encontrasse. Enganei-me de novo. O meu irmão disse-me que tinha o CD de instalação do Vista, por isso agi desta maneira. Depois, ele dá-me o CD e é o CD de recuperação do Vista. Eu disse "isto não vai funcionar, apaguei as partições". Mesmo assim tentei e retornou o erro "Cannot write to temp path" ou coisa assim. Não lhe vou deixar um PC com Linux, até porque ele gosta de jogar Warrock e não sabe usar Linux.

Que posso fazer?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente a culpa é mesmo tua. :D Não sei se o XP c/SP3 já traz drivers para SATA, e provavelmente é esse o problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente a culpa é mesmo tua. :D Não sei se o XP c/SP3 já traz drivers para SATA, e provavelmente é esse o problema.

Não traz...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens razão, esqueci-me de verificar se o disco era SATA. Nunca aconteceu cá em casa ter um PC com um... :| Anyway, já tou a "comprar" SP3 com drivers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora