• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Avaliação de objecto

28 mensagens neste tópico

Same problem here !

Só apareçe um gif com o nome do site !  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E msm so me aparece uma image bue piquena.... com o nome do site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso tava mm a pensar iniciar-me em Airsoft. Diz-me aí as características :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

: - Full Size Airsoft Pistol Replica

- Compensated Tip

- 260 fps/50-120 Feet

- Hop Up

- Capacity: 13 Rounds The HFC M9 weighs in at 1.50 lbs making it feel very real. The muzzle velocity on this gun has been clocked at 260 fps (.4J) with a .12g BB. The M9 uses its HOP-UP feature to put back spin on the bb to increase maximum range. This soft air gun has an effective range up to 90ft. The full size magazine holds 13 BBs. The M9 also has an open ejection port which adds realism and easier access for cleaning. This gun also comes with a compensated Tip, it beautiful. A highly realistic handgun was used by Mel Gibson in Lethal Weapon, and is the standard issue sidearm for the United States Armed Forces! It has been said that it "sets the standards by which others are measured." It's got textured grips with front and rear serrations, and is both full-size and full-weight to give you the most authentic experience possible. The finely detailed body is constructed of ABS plastic with some metal internal parts. This is a spring gun and the slide must be cocked for each shot. It requires no gas or batteries to operate. Due to this feature, the costs of spring guns are significantly lower, as well as maintenance. They are the most durable of all Airsoft guns because they have fewer pieces that can break. Spring guns are very reliable, affordable and handsome guns.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Converte aí os FPS para metros/segundo sff.

A quanto estás a pensar vender? (entre k valores)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

120 metros por segundo (pelo menos é o que diz no papel que vinha com a arma)

estou a pensar os 25 € , achas caro ?

comecei agora, nao percebo nada disto :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dispara bolinhas se é o que queres saber. (Chamam-se BBs)

:)

Edit: Não não acho caro, dps falo contigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AriOps: tas-te a inciar no airsoft :) ... que idade tens primeiro ? ja sabe que saiu um lei a partir de agosto so maiores de 18 e que podem jogar.. e que eu ando nisto a mais de um ano e adoro, ao fim de semana dar umas bb's noutros gajos :)

Em relaçao a pistola e de gama baixa... poreira para arma de beckup :) isso deve levar bb's de 0,12g, ou leva 0.20g ???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu aqui ha uns 2 anos andei-me a informar sobre air soft e até tinha uma pistolita mas era comprada na feira popular e era so para aleijar os meus friends  :).

O desporto é bastante fixe no entanto prefiro Paintball ve-se melhor e bate a sinceridade do adversário  :cheesygrin:.

Digamos que a pistola deve valer os seus 50 € sem exagero.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah é tipo as de carnaval...

Havia umas pequenas e já mandavam com cada stickada...

Depois hava umas maiores... caguei-me a rir quando um colega meu fez uma aposta de que conseguia disparar contra a sua testa uma bola das armas maiores.... LOL

ficou com a marca o resto do dia na teste, e o que eu me ri.... :)

enfim....8º ou 9º ano stuff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah é tipo as de carnaval...

Havia umas pequenas e já mandavam com cada stickada...

Depois hava umas maiores... caguei-me a rir quando um cloge meu fez uma aposta de que conseguia disparar contra a sua teste uma bola das armas maiores.... LOL

ficou com a marca o resto do dia na teste, e o que eu me ri.... :)

enfim....8º ou 9º ano stuff

Há uns anos atrás tambem tinha uma dessas. Aliás, todos os meus colegas do hóquei tinham uma. Acontece que uma vez, no parque em Matosinhos, após um almoço de equipa, decidimos atirar nos pombos.  :biggrin: Resultado: muita risota e alguns problemas á mistura.

Actualmente, prefiro competições com espingardas de chumbo. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu na minha janela a disparar para 2 varandas a frente acerto no pombo que ta pousado no varao da varanda mas nao o mata, leva com ele no peito e voa a bazar :| , n cnsg acertar na cabeca :c

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pá isso de ser para maiores de 18 ... (ignora-se ehehe, um dia ei de ter idade :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá prefiro fazer friendly competicions de pressão de ar com os amigos, a fazer tiro a latas, garrafas, (de vez em quando vimos um gato e... tambem leva chumbada).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lololoolool ja tou a ver vcs armados em cowboys.... lololololol

1 x experimentei 1 pressao de ar, mas ia caindo quando apertei o gatinho....loolololl

nao gosto mto dessas coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se perceberam...hoje em dia chamar cowboy a alguem e como insultar, depois de uma corrente cinematografica ter afectado e muito a conotação social dos cowboys.

Pensem nisto antes de estarem susceptiveis a insultos destes.

jkg  :(

Fiquem Bem! ( esta piada foi fraca não foi? )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se perceberam...hoje em dia chamar cowboy a alguem e como insultar, depois de uma corrente cinematografica ter afectado e muito a conotação social dos cowboys.

Pensem nisto antes de estarem susceptiveis a insultos destes.

jkg  :(

Fiquem Bem! ( esta piada foi fraca não foi? )

eu nao peskei nada...  :eek:  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora