• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

gats

monodevelop: widgets removidas permanecem no ficheiro xml gui.stetic

1 mensagem neste tópico

[pre][pre]Boas.

Estou a desenvolver uma aplicação para o meu projecto final em c# no  monodevelop, requisito imposto.

Embora nunca tivesse trabalhado neste ambiente a coisa até estava a chegar a bom porto.

Acontece que decidi limpar o código de algumas funções que estavam relacionadas com widgets que supostamente já não existiam (tinha-as eliminado

directamente da gui do monodevelop "stetic")  e deparei-me com erros por falta das tais funções.

esses erros reencaminharão-me para um ficheiro autogerado chamado "MainWindows.cs" que se não me engano é gerado a partir de um ficheiro em xml chamado "gui.stetic".

Depois de explorar o tal ficheiro "gui.stetic" consegui eliminar algumas linhas de código de modo a deixar de dar os tais erros.

O meu problema é que devido ao código ser demasiado extenso só eliminei a parte de onde vinha o erro continuando a existir referencias a

essas widgets como a muitas outras que já não existem na gui.

Queria saber se alguém sabe uma outra forma de limpar esse código sem ser à unha.

É que o ficheiro é mesmo muito grande e o tempo já não é muito.

Agradeço desde já toda a ajuda que me poção dar [/pre][/pre]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora