• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

[Open Source] A Collection Of Small Things

2 mensagens neste tópico

• Titulo do Projecto: A Collection Of Small Things
    Última Versão: 0.5
    Líder do Projecto: Knitter
    Membros Actuais do Projecto: Knitter
    Licença: Apache v2
    Descrição do Projecto:
    A Collections of Small Things agrupa um conjunto de software que fui desenvolvendo ou que desenvolvo, com o intuito de aprender algum pormenor de programação ou resolver alguma falta de software de pequena escala com que me depare, ou simplesmente curiosidades que me lembro de tentar implementar. A maioria são pequenos jogos que uso para testar a aplicação de Java no desenvolvimento de jogos, aplicar algum algoritmo de IA, etc., mas existem também aplicações para tarefas especificas, como a gestão de bookmarks, ou até aplicações feitas em tom de brincadeira e sem propósito especifico.
    Apesar de ser um pequeno projecto pessoal, sem muito interesse para outros utilizadores, resolvi, após alguma ponderação, colocá-lo aqui.
    Neste momento estão planeadas para fazerem parte da colecção as seguintes aplicações (a azul as já adicionadas):
    • FourInARow - Implementação do clássico 4 em Linha. Implementado em Java
    • J2Gether - Jogo parecido com o Same Gnome. Implementado em Java
    • JClock -  Pequena aplicação para simular um relógio de cozinha, uma brincadeira que acabou por ganhar lugar aqui. Implementado em Java
    • JPTTVGuide - Guia para programação de televisões portuguesas. Implementado em Java
    • JTank - Clone de um jogo de tanques, que me falha o nome neste momento :). Implementado em Java
    • JTrooper - Clone do jogo Paratrooper. Implementado em Java
    • K8Puzzle - Implementação do jogo Puzzle de 8. Implementado em Java
    • KBManager - Gestor de bookmarks. Pretende ter a capacidade de importar/exportar os ficheiros de bookmarks existentes e de organizar os dados. A ser implementado em Python ou Object Pascal através do Lazarus e do FP.
    • KCheckers -  Jogo das Damas.  Implementado em Java
    • KElectricSAN - Pequena aplicação que pretende oferecer algumas ajudas para alunos de electrónica, com cálculo de resistências e coisas do género. Implementado em Java
    • KEnergiumWars - Converção para Java de uma jogo que desenvolvi em C para uma cadeira de programação do curso. Implementado em Java
    • KJig - Puzzle. Implementado em Java
    • KNaval - Implementação do clássico jogo de batalha naval. Implementado em Java
    • KSimpleChat - Chat para Intranet. Implementado em Java
    • TypingAttack -  Jogo que pretende ajudar a treinar a dactilografia. Implementado em Java

O instalador e as imagens foram removidos para actualizar as aplicações, assim que possível colocarei novos links.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nice, vou experimentar as aplicações. Depois dou algum feedback! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites