• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jonhy_1993

racio do btuga ??? disco externo desligado ???

4 mensagens neste tópico

tenho tres  duvidas

a primeira e  para que serve o racio e como ganhalo ??

a segunda e eu tenho um disco externo ja antigo que precisa de tar ligado toda a noite a corrente electrica e onde eu tenho o programa btuga instalado e ficheiros para partilhar se eu o desligar de noite os outros usuarios poderao aceder para facer download??

a terceira e parcida com a segunda lool mas se eu desligar a internet de noite poderao facer download os outros usuarios do btuga???

agradeco respostas e peço desculpa pelo incomodo

comprimentos joao paulo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2ª - Como é óbvio, se não há caminho do computador para o disco (cabo desligado), ninguém consegue aceder aos ficheiros lá contidos

3ª - Se não há internet, não há upload nem downloads.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2ª - Como é óbvio, se não há caminho do computador para o disco (cabo desligado), ninguém consegue aceder aos ficheiros lá contidos

3ª - Se não há internet, não há upload nem downloads.

ok obrigado era so pa ter certaza lool

iso e muito mau porque nao quero deixar a net nem u disco ligado de noite mas obrigado na mesma  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a primeira e  para que serve o racio e como ganhalo ??

O rácio é a quantidade de dados enviados a dividir pela quantidade de dados recebidos. Um rácio de 1 significa que enviou o mesmo que recebeu, abaixo de 1 que enviou menos do que recebeu e acima de 1 que enviou mais do que recebeu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora