• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tiago Salgado

[VB.NET] Pseudo mini-notepad

11 mensagens neste tópico

Bem, isto é apenas uma aplicação q fiz durante uma aula para o uso de ficheiros. Não tá nada por aí além, mas serve para para quem se esteja a iniciar tirar algumas ideias.

Está feito em VB.NET 2005

Download

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como uma richtextbox levava um enhance do raio....

Não percebi o q quiseste dizer....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, isto é apenas uma aplicação q fiz durante uma aula para o uso de ficheiros. Não tá nada por aí além, mas serve para para quem se esteja a iniciar tirar algumas ideias.

Download

Acho que está mt bom, talvez por ainda nao ter experiência para conseguir fazer uma coisa destas ... podes fornecer o source-code ?

PS: Tá descansado que nao sou nenhum Bill Gates, nao vou copiar e modificar e aclamar meu, só mesmo para saber certas coisas como o Botao Guardar e Guardar Como..., etc :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Download

Acho que está mt bom, talvez por ainda nao ter experiência para conseguir fazer uma coisa destas ... podes fornecer o source-code ?

PS: Tá descansado que nao sou nenhum Bill Gates, nao vou copiar e modificar e aclamar meu, só mesmo para saber certas coisas como o Botao Guardar e Guardar Como..., etc :)

tipo... ele deu o sourcecode.... :|

Rapaz, o qu eestava a dizer é que usaste uma texbox onde se introduz o texto no programa, e eu disse que com uma richtextbox o programa levava um melhoramento do raio (enhance, em ingles)

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rapaz, o qu eestava a dizer é que usaste uma texbox onde se introduz o texto no programa, e eu disse que com uma richtextbox o programa levava um melhoramento do raio (enhance, em ingles)

Ah okey...como disse foi só mesmo uma app feita durante uma aula, só pa ver a utilizaçao de ficheiros em .net ...

PS: Tá descansado que nao sou nenhum Bill Gates, nao vou copiar e modificar e aclamar meu, só mesmo para saber certas coisas como o Botao Guardar e Guardar Como..., etc

O source code tá aí, mas terás que ter o VS.NET 2005 (com o 2003 n sei se consegue abrir) ...

Quanto ao copiares o código, sinceramente não me incomoda pois se não quisesse tambem nao o partilhava...a ideia é mostrar como se usa, mas tas a vontade para usa-lo tal e qual como ele está nos teus programas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PS: Tá descansado que nao sou nenhum Bill Gates, nao vou copiar e modificar e aclamar meu, só mesmo para saber certas coisas como o Botao Guardar e Guardar Como..., etc

O source code tá aí, mas terás que ter o VS.NET 2005 (com o 2003 n sei se consegue abrir) ...

Quanto ao copiares o código, sinceramente não me incomoda pois se não quisesse tambem nao o partilhava...a ideia é mostrar como se usa, mas tas a vontade para usa-lo tal e qual como ele está nos teus programas.

Então nao posso ver, nao tenho o VB.NET 2005 ... :(

Mas mesmo assim, nao era minha intençao copiar, só perceber algumas coisas constituintes do programa :)

Obrigado na mesma []

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas tentaste abrir com o VS.NET 2003 ? Eu não afirmo que não dê ...só que nao consigo testar porque não o tenho instalado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas tentaste abrir com o VS.NET 2003 ? Eu não afirmo que não dê ...só que nao consigo testar porque não o tenho instalado.

Só tenho mesmo VB6 ... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora