• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Llaverola

Duvida em permissoes

2 mensagens neste tópico

Ola pessoal, estou com um problema que me roi a cabeça...

Corro o site no VS, abre a pagina HTML DO LOGIN. faço o login e apagerece-me este erro:

The HTTP verb POST used to access path '/folhadela/index1.asp' is not allowed. 
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. 

Exception Details: System.Web.HttpException: The HTTP verb POST used to access path '/folhadela/index1.asp' is not allowed.

Source Error: 

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.  

Stack Trace: 

[HttpException (0x80004005): The HTTP verb POST used to access path '/folhadela/index1.asp' is not allowed.]
   System.Web.DefaultHttpHandler.BeginProcessRequest(HttpContext context, AsyncCallback callback, Object state) +499
   System.Web.CallHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +225
   System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +152

O que será isto? ja agora, como o posso resolver?

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Suponho que seja por tentares fazer o POST para uma página em ASP clássico. É realmente essa a extensão da tua página ou é .aspx ??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora