• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joxnas

problema estranho

6 mensagens neste tópico

andava com a net a cair  (todos os dias, quase só a partir das 20:00h!) até que resolvi ligar para os gajos da sapo para resolver o problema. Eles disseram que para já, eu devia substituir o modem pois o que estava a utilizar nao suportava totalmente as propriedades do meu tarifário/ligação.. e que talvez fosse esse o problema

..enfim.. fiz o que eles mandaram .. mudei de modem, desinstalei lá o antigo e tal como dizia nas instruções meti o cd e instalei o novo modem..

Estranhei um bocado o interface do (software?) do novo moodem (speedtouch)... aquilo um gajo acessa a uma pagina, mesmo no browser.. http://speedtouch.lan/ e é lá que trata de tudo relazionado com a ligação à net, [enquanto que com o antigo eu fazia duplo clique num iconzito ambiente de trabalho , metia o user e a pass depois marcar e tava andar]. Mas pronto, até parecia funcionar bem..ao principio..

O meu problema nao ficou resolvido porque a partir das 20h a net começou a  cair como sempre e eu lá tinha de ligar outra vez..

mas o pior n é isso.. o pior é que só o firefox funciona para ir à net.. o internet explorer nao dá..! e o msn, também nao funciona...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se só funciona o firefox e o resto não, não tem nada a ver com a ligação à internet, mas sim com o teu computador...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o o facto de cair as 20horas isso deve ser ruido na linha, excesso de clientes juntamente com aumento da poluição electromagnética  pois é a hora que as pessoas xegam a casa do trabalham e ligam tudo e mais alguma coisa em casa.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o o facto de cair as 20horas isso deve ser ruido na linha, excesso de clientes juntamente com aumento da poluição electromagnética  pois é a hora que as pessoas xegam a casa do trabalham e ligam tudo e mais alguma coisa em casa.  :P

mas o pior n é isso.. o pior é que só o firefox funciona para ir à net.. o internet explorer nao dá..! e o msn, também nao funciona...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu problema nao ficou resolvido porque a partir das 20h a net começou a  cair como sempre e eu lá tinha de ligar outra vez..

Entendi que para alem de a partir das 20h a net começar a cair durante as horas em que a mesma funciona só o firefox consegue aceder á net. 

Estou certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora