• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Ligar Portátil LG a televisor LG

13 mensagens neste tópico

Boas,

Queria ligar o meu Portátil LG a um televisor, por sua vez, também LG. É um televisor relativamente recente.

Ora bom, já andei a tentar com uma carrada de cabos que tinha do desktop.

Tentei com um cabo rca (acho que é este o nome dele) ligando-o a uma entrada video, mas o televisor nem era detectado no software de controlo da placa gráfica da nvidia.

Tentei com um cabo (do qual não sei o nome) que liga a uma entrada chamada PC input. Com este sim, o televisor é detectado no Portátil, tudo muito bem... Mas depois não consigo encontrar a imagem no televisor. Procurei no TV/AV e num botão que diz Input mas nada.

Alguém tem dicas? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo menos no Desktop apenas algumas placas gráficas dão para tal coisa, o mesmo deve serno portátil :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me parece que seja esse o problema visto que no software de controlo da nVidia ele detecta o televisor e deixa configurar tudo... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não consegues tirar uma foto do cabo?

Sim, consigo, mais daqui a pouco já coloco aqui isso. :P

Edit:

Aqui está:

dsc02678ll6.th.jpg

dsc02681zc3.th.jpg

OT: o hdd.com.pt está cada vez pior.. Onde já se viu ter que esperar para ver/fazer download de uma foto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o modelo da TV?

Não sei. Mas não me parece que faça grande diferença.. Embora não seja plasma é um modelo relativamente recente. É parecida com esta:

998.jpg

Tem 30 polegadas ou coisa parecida..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não ajuda muito, o objectivo era mesmo saber qual o modelo para poder pesquisar pela caracteristicas da dita cuja... :P Anyway, não tens o manual da tv?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não ajuda muito, o objectivo era mesmo saber qual o modelo para poder pesquisar pela caracteristicas da dita cuja... :P Anyway, não tens o manual da tv?

Pois, eu percebi que devia ser isso mas... Ter devo ter... Encontrá-lo é que é pior. Já andei a procurar ontem e nada. :D

Estava na esperança que alguém tivesse uma LG em casa relativamente parecida e já tivesse feito isto. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente a TV tem um canal em que aparece VGA (640 x 400)... Mas aparece tudo a preto, não dá imagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O portatil está a enviar a imagem?

Experimenta ligalo a um monitor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O portatil está a enviar a imagem?

Experimenta ligalo a um monitor.

Acabei de o ligar ao monitor do desktop e funciona. Curiosamente utilizei aquele cabo das fotos. Portanto, está a enviar imagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora