• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

edazevedo

Jogo Online

5 mensagens neste tópico

Olá,

Tenho andado a desenvolver um jogo Web based, já faz algum tempo nos meus tempos livres o que não me permite desenvolver o jogo mais rapidamente como eu gostaria.

Tenho dado por mim muitas vezes a "perder muito tempo" com a parte de design do site e menos tempo com a parte de codificação do jogo que é a área em que estou bem mais à vontade.

Neste momento tenho já um layout mais ou menos definido e tenho utilizado imagens q vou encontrando da web para servirem de exemplo para o que pretendo fazer.

O que eu neste momento precisava mesmo era de alguém que gostasse de participar neste projecto e que fizesse o desenvolvimento da parte gráfica do site.

O mais necessário neste momento era efectuar o desenho dos personagens e dos itens que estes podem usar, do tipo espadas, escudos, armaduras, etc. Não precisam de ser imagens 3D, umas boas imagens 2D eram suficientes.

Naturalmente pretendo que estas imagens sejam originais para o jogo, para não existirem problemas legais posteriormente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente ainda não obtive nenhuma resposta, eu sei que estas coisas levam tempo. :P

Mas se souberem de locais onde eu possa entrar em contacto com pessoas que me pudessem ajudar já era uma grande ajuda.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fornecesses poucos detalhes do projecto, daí não teres obtido ainda nenhuma resposta.

Podes passar pela secção "Apresentação de Projectos" e apresentar o teu projecto de acordo com as "Regras para a secção de Projectos".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica. Vou colocar lá mais informação.

De qualquer forma se alguém estiver interessado em ajudar é só dizer :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora