• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Biscoito111

Remover Trojan

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal... :)

Se entrar um trojan no meu pc e começar a infectar-me o pc todo, eu posso simplesmente ir a um ponto de restauro criado antes de o trojan aparecer o o trojan desaparece?Não é bem assim pois não?

Outra pergunta que pode estar ligada a anterior, porque é que quando entra um trojan no pc, o primeiro procedimento a tomar é Turn off System Restaure?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu quando usava o windows, o restauro do sistema nunca funcionava nessas situações...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um ponto de restauro grava apenas alguns ficheiros especificos, não guarda todas as alterações, pelo que dificilmente te ajudará a remover por completo uma infecção.

Se sabes o nome do trojan é possível encontrar instruções de remoção, quer usando aplicações especificas, algum anti-vírus ou remoção manual.

Até este momento, pelo menos para mim, a utilização do sistema de restauros do windows sempre se mostrou inútil, de tal forma que é das primeiras coisas que desactivo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora