• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

scripts galerias de imagens - Afixem aí

11 mensagens neste tópico

epa...

procuro procuro procuro mas parece que é dificil encontrar o que se quer.

qual é que voces usam?

o mais porreiro parece-me ser mesmo o scry... mas a maior parte do ppl prefere cenas do tipo gallery ou copermine...

eu curto cenas mais simples... se souberem de algum script simples, facil de usar e integrar num site... afixem aí... se tiverem exemplos melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens aqui um script que é bastante util.

Se perceberes de PHP podes personaliza-lo e colocar como pretenderes.

Eu estou a usá-lo e adaptei à página que está a carregá-lo e posso dizer que gostei do final.

Mas se pretendes algo muito mais complexo tens essas que referis-te e também o 4Images Gallery.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ese script no outro tópico é demasiado basico... se fores ver a esse tópico já la deixei a minha opiniao sobre ele. Mesmo assim as vezes qdo estou com pressa uso-o para nao me chatearem "não vais imprimir as fotografias? como é que faç para ver as fotos que..." qdo me dizem isso ponho as fotos online usando esse script.

quanto ao 4images.... exemplos plz... e mais info :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nunca usei o 4images, fiquei a saber que existia através do Cpanel que me permite instalar.

Tive agora a ver algumas coisas dele e posso dizer que me pareceu bastante bom.

Permite modificares o html online como administrador, ta engraçado isso.

LINK

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

carago... toda a gente cagou neste tópico.

após uma dura e longa pesquisa por scripts que não prestam cheguei finalmente ao que procurava, mas foi duro

a resposta é:

zenphoto

tambem há a minigal que é fixe e a galeria do apache que é espectacular tambem mas exige permissoes que normalmente nao sao facultadas pelos servicos de alojamento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho trabalhado num projecto que talvez te vá agradar mas ainda n o vou a presentar publicamente porque ainda não o terminei e ainda vou demorar um pouco para terminar porque ando ocupado com a faculdadae.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não era suposto o Armazem de código ter o código que vocês criam ? em vez de procura de "scripts de galerias"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não era suposto o Armazem de código ter o código que vocês criam ? em vez de procura de "scripts de galerias"

Não percebi o que queres dizer com isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

JAlbum já o referi anteriormente na secção de Java! e do melhor mesmo! acredita! e dá para alterares completamente tudo! o programa ta em Java mas as páginas que cria são em PHP!

o que acham dele?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta seccao n eh o armazem de codigo.

O meu objectivo n era desenvovler um script, era descobrir um ja em desenvolvimento avancado por uma equipa experiente... ja encontrei a resposta...

zenphoto... de longe melhor que o gallery, 4images, coppermine etc etc....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora