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Shote

Jogo UNO

1 mensagem neste tópico

Viva,

Eu e um amigo temos entre mãos um jogo para desenvolver em C#. O jogo em causa é o jogo de cartas UNO. Não tenho experiência quase nenhuma em C# e começaram já a surgir dúvidas. Se me puderem dar umas luzes agradeço.

A minha primeira preocupação é o interface. Já desenhei as cartas todas e backgrounds. Deixo um printscreen do que tenho.

fundone5.jpg

A imagem é ainda no programa de edição de imagem. O meu primeiro objectivo é colocar as cartas na mesa, do lado do jogador.

No visual studio tenho isto:

24082008214729ha3.png

Os botões estão só para teste.. o 1 coloca a carta na zona do jogador (em baixo) onde tenho um painel. O botão 2 tira a carta de lá.

O que queria era saber como adicionar várias cartas ao painel.. colocá-las centradas e com aquele espaçamento que tenho na primeira imagem que mostrei.

Estou a usar pictureboxes para as cartas. Código do botão1:

 private void button1_MouseClick(object sender, MouseEventArgs e)
        {
            PictureBox PicBox = new PictureBox();
            PicBox.Image = Image.FromFile(@"c:\carta_uno.png");
            PicBox.Width = 84;
            PicBox.Height = 117;
            Controls.Add(PicBox);
            panel1.Controls.Add(PicBox);
          

        }

botão 2:

  private void button2_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            panel1.Controls.Clear();
        }

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