• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Marfig

Visual Studio C++ 2008

3 mensagens neste tópico

Viva,

Estou a pensar num upgrade do Visual Studio 2005 Professional para o 2008. Tenho a oportunidade de comprar o software a um preço aliciante a um amigo. A versão 2005 que tenho actualmente foi adquirida quando subscrevia a MSDN à uns dois anos atrás. A subscrição expirou muito antes do 2008 ter sido lançado.

Nunca tive muita motivação para brincar com as versões beta do VS. Portanto antes de fazer este investimento (350 euros) gostaria de colocar umas questões rápidas:

- A flag /MP: faz um leitura correcta da dependências em todos os casos em que a usaram? Ou notaram problemas em alguns casos?

- Os builds incrementais estão agora a funcionar em definitivo?

- O que vocês acham da nova versão? No contexto do C++ apenas.

- Algum problema?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso a versão Express do Visual C++ 2008 (instalei o Service Pack 1 ontem), e tem funcionado muito bem!

Não sei como se compara com a versão Professional, ou quais serão as diferenças em termos de funcionalidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente encontras as diferenças aqui: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/hs24szh9.aspx

Da lista realmente o que me dá mesmo um jeitasso é o Remote Debugging e o suporte ao desenvolvimento para x64. O resto pouco ou nada me diz uma vez que mesmo a nível de libraries desde que me comecei a dedicar ao desenvolvimento em exclusivo de software multi-plataforma recorro às alternativas. Mas por aqueles dois estou sempre disposto a poupar numas saídas à noite para usar o dinheiro no VS.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora