• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Biscoito111

Tráfego na Internet

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal... :P

Queria saber o que, navegando na internet, o que gasto mais de tráfego?Ou seja, estou a navegar no google numa pesquisa uma tarde inteira, isso gasta muito tráfego?Dois ou três videos no youtube gasta muito?Quanto?Já devem ter percebido onde quero chegar. ;)

Quero saber isto para melhor controlar todo o meu tráfego para não exceder o tráfego limitado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia um programa que te contabilizava o tráfego gasto, era o Netcount. Não sei se ainda existe.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Havia um programa que te contabilizava o tráfego gasto, era o Netcount. Não sei se ainda existe.

O netcount deixou de funcionar.

Btw, o youtube consome bastante mas tambem depende do video.

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O proprio Windows indica-te o que recebes-te e o que envias-te. ;)

No caso de estares ligado a um router, vai-te contar também o tráfego dentro da rede local.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os videos do youtube e afins têm por volta de um megabyte e tal por minuto. Faz as contas aí a um mega e meio que deve ser uma boa estimativa.

As páginas web em html são leves (~10Kbytes), mas imagens e animações flash, etc. é que podem ocupar um pouco mais espaço.

Vai guardando umas áginas volta e meia para veres quanto ocupa, e mantem um olho nas estatisticas.

Mas navegar na web, a não ser que passes o dia no youtube, não deve ultrapassar umas dezenas de megabytes por dia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora