• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Yahoo destaca conteúdos com concorrente ao Digg

1 mensagem neste tópico

O Yahoo Buzz já está disponível. A empresa anunciou o final do período de utilização limitada a 400 pessoas e abriu a sua versão concorrente ao Digg a todos os internautas.

O novo serviço da Yahoo permite que os utilizadores registados na plataforma votem e nomeiem os conteúdos que mais lhes tenham suscitado interesse. Além disso, o portal compromete-se a que os conteúdos mais populares possam chegar a ser publicados na homepage do Yahoo, uma característica que distingue o Buzz do Digg.

Para que as ligações apareçam na página principal, os conteúdos devem não só estar relacionados com os temas procurados no motor de busca como terem sido os mais votados dentro do Yahoo Buzz.

Este é um bom incentivo a todos os utilizadores e editores de conteúdos, noticiosos ou não, uma vez que aumenta exponencialmente a visibilidade das páginas e textos distinguidos pelos internautas. Esta foi a conclusão retirada durante o período de testes, que teve início em Fevereiro e contou com a colaboração de uma centena de sites.

O serviço, que até á data se mantém em inglês, conta com 400 participantes e cinco milhões de utilizadores registados e assume-se como o principal concorrente ao Digg, a página que lidera a classificação de conteúdos online nos Estados Unidos.

http://buzz.yahoo.com/

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora