• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

Mozilla pretende implementar Canvas como plugin para o IE

3 mensagens neste tópico

Muito interessante. Obrigado.

Concordo com a análise que será preciso mais que um plugin para o IE, uma vez que não faz muito sentido um utilizador que não use Mozilla, decidir instalar um plugin para usar features Mozilla.

Mas o facto de esta batalha parecer começar a ser travada em várias frentes (Mozilla, Adobe, comunidade EMAScript) poderá isolar o IE e forçar a Microsoft a abandonar o silverlight e orientar-se definitivamente no caminho dos standards.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta batalha é sem dúvida interessante, mas tenho dúvidas que o facto da MS ficar isolada a faça mudar o seu rumo e os seus planos.

Esta situação não é inédita, basta ver que abandonaram a sua JRE em detrimento do da SUN, mas tenho dúvidas que se consiga forçar a MS a melhorar o IE ao ponto que a web necessita.

Estando numa posição dominante, só vejo a MS a fazer isso se começar a haver pressão vinda da parte económica, tipo, os parceiros da MS começarem a perder negócio para a concorrência porque estes apresentam soluções melhores... Mas não estou a ver isso a acontecer em breve.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora