• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft pede colaboração dos utilizadores em testes ao Office 14

1 mensagem neste tópico

Hayley Rixon, da equipa de área de Business Intelligence da Microsoft, publicou um post onde explica que a empresa está a solicitar a colaboração de utilizadores para o programa de adaptação e testes aos componentes do Office PerformancePoint Server (OPPS), um software de análise a performances empresariais que fará parte do Office 14.

Segundo o autor do post, os utilizadores interessados em participar no programa de adopção à tecnologia deverão inscrever-se até 28 de Agosto. Quanto ao período de testes, Hayley Rixon informa que deverá decorrer entre Novembro e Dezembro deste ano.

Com a última versão, Office 2007, a Microsoft começou a estender as versões empresariais da suite de produtividade, incluindo-lhes capacidades de business intelligence e de colaboração, para além de lhes associar bases de dados e outras aplicações empresariais Microsoft.

Mesmo não se conhecendo quase nenhum detalhe do Office 14, que deverá sair para o mercado no início do próximo ano, sabe-se que a suite da Microsoft é a mais utilizada em todo o mundo, embora rivais como a Google, IBM ou Sun tenham vindo a concorrer através da oferta de soluções da mesma natureza em versão gratuita e compatíveis com os formatos das aplicações da Microsoft.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora