• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Anacom promove simulador de tarifas com campanha publicitária

2 mensagens neste tópico

A Autoridade Nacional de Comunicações, Anacom, vai lançar uma campanha publicitária para promover o simulador de tarifas.

O observatório de Tarifários é uma ferramenta que permite aos consumidores fazerem comparação de preços de chamadas do serviço telefónico móvel, para verificar se estão a utilizar o tarifário mais adequado.

Em comunicado o regulador refere que a campanha, da responsabilidade da Brandia, arranca na próxima segunda-feira, 17 de Abril, e prolonga-se até final de Maio, com anúncios na imprensa.

A campanha estará, também, disponível na rede Multibanco, colocação de banners em diversos sítios na Internet, designadamente nos sites do Clix, Iol e Sapo, colocação de cartazes e distribuição alargada de um folheto informativo.

O folheto vai ser distribuído nas estações dos CTT, na rede de lojas Optimus, nas lojas Worten, nas lojas do cidadão, na sede e delegações regionais do Instituto do Consumidor e de associações de defesa dos consumidores, entre outros locais.

A campanha informativa tem como objectivo promover o conhecimento alargado do Observatório de Tarifários.

O observatório é um simulador desenvolvido em colaboração com os três operadores móveis (Optimus, TMN e Vodafone Portugal), que permite aos consumidores individuais consultar e comparar, gratuitamente e de forma interactiva, os tarifários dos operadores móveis para as chamadas de voz, mensagens escritas (SMS) e mensagens multimédia (MMS), a nível nacional.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho uma boa iniciativa por parte da ANACOM. No entanto, acho que tudo isto é um pouco estranho: que interesse têm as  empresas que praticam preços mais altos em divulgar outras empresas que praticam preços inferiores? :eek:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora