• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Socrates em Portugal

8 mensagens neste tópico

José Scrates anunciou hoje que as famílias com estudantes vão poder deduzir até 250 euros no IRS pela compra de computador e que os preços da banda larga vão baixar, graças a um acordo com operadores de telecomunicações.

As deduções são algumas medidas inseridas no programa "Ligar Portugal", que José Sócrates apresentou hoje em Aveiro e que prevê um investimento governamental de mil milhões de euros até 2010 para mobilizar a sociedade de informação e do conhecimento.~

será que o meu pc por pessas (735  ‚¬) passa a 500  ‚¬ ? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É mais uma promessa...amos lá a ver se ele a cumpre.

Espero mesmo que ele a cumpra porque reduzir os preços dos ISPs e dos PCs era uma ajuda das grandes para todos nós...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
será que o meu pc por pessas (735  ‚¬) passa a 500  ‚¬ ?

sinceramente n me parece, deve ser mais bundles para pessoal q n tem mesmo computador..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal já agora para nao abrir outro topico disseram me para nao comprar a gráfica que tinha escolhido devido a estar a dar grandes problemas(cs:source 20fps) alguem tem conhecimento ?

Gráfica :XFX 6600GT PCI-E 128MB GDDR3

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
será que o meu pc por pessas (735  ‚¬) passa a 500  ‚¬ ?

sinceramente n me parece, deve ser mais bundles para pessoal q n tem mesmo computador..

Ya e os bundles serão com peças muito razoáveis e nada de especial, por isso gurzi vai continuando a juntar o dinheirinho (700 e tal euros) para ficares aí com uma máquina 5 estrelas para o Folding e não só...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Pessoal já agora para nao abrir outro topico disseram me para nao comprar a gráfica que tinha escolhido devido a estar a dar grandes problemas(cs:source 20fps) alguem tem conhecimento ?

Gráfica :XFX 6600GT PCI-E 128MB GDDR3

olha que só ouço falar bem dessa gráfica... anyways sempre podes optar pela X700XT, inferior, na minha opinião

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aii se ele me baixa-se os preços.. eu estanpava-lhe um beijo no meio da testa :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
aii se ele me baixa-se os preços.. eu estanpava-lhe um beijo no meio da testa :P

Ao Sócrates?!Olha que depois ele não te largava....era da maneira que não queria saber mais do Diogo Infante... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora