• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

Aplicações Móveis

7 mensagens neste tópico

Viva pessoal. :)

Estava a ler um artigo sobre o lançamento de um telefone da T-Mobile com o Android e, sendo um dos adeptos da separação entre o telefone e o PDA, fiquei curioso em saber qual o tipo de aplicação que usam nos dispositivos móveis e quais as que gostariam de usar e não usam porque é cara, ou simplesmente porque não encontraram nada que vos sirva.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho usado algumas aplicações no meu Nokia N95, afinal há que dar rendimento à máquina...

Aqui ficam:

- Gmail, para consultar o meu mail sem ir ao PC

- Google Maps, muito raramente...

- Tele multibanco, para carregar o telemóvel... Para outra operações paga-se, por exemplo para consultar o meu saldo bancário pago cerca de 0,30€ por cada operação

- TomTom, nunca se sabe quando precisaremos dele.

Depois uso algumas aplicações feitas por mim, para teste ou não.

Ah, também uso as funcionalidade típicas do telemóveis... SMS, chamadas, agenda, notas, etc :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para além do que vem com o Nokia 6070, uso a aplicação do Gmail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uso o meu telefone para telefonar, embora seja cada vez mais complicado fazer esta operação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uso o meu telefone para telefonar, embora seja cada vez mais complicado fazer esta operação.

Ahah :)

Bem, eu no meu apenas tenho o Opera Mobile para a aceder á internet. Mas já nem me atrevo a lá ir porque come dinheiro como tudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente, ainda há dias li na Exame Informática, no correio do leitor, uma "carta" interessante sobre esse assunto, da qual eu cito uma parte:

(...)Mas parece-me estranho que se fale tanto das capacidades multimédia dos telemóveis e se esqueça que um telemóvel deve fazer chamadas. Parece que "telefonar" começa a ser uma funcionalidade secundária num telemóvel.(...)

Agora, os telemóveis até encravam! E se precisar de fazer uma chamada de urgência e descobrir que tenho que reiniciar o telemóvel?(...)

José Tavares

Eu também só o uso para telefonar, enviar e receber sms e pouco mais (de vez em quando uns mms)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora