• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpeixoto

Call center da PT cria 1.200 empregos a Norte

1 mensagem neste tópico

A Portugal Telecom assina, esta segunda-feira, com a Câmara Municipal de Santo Tirso e com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), os dois protocolos que formalizam o início do investimento de mais de cinco milhões de euros para a abertura de um call center da operadora naquela região que criará 1.200 postos de trabalho.

O novo centro de contacto com os clientes da PT deverá estar operacional em 11 meses e servirá para facilitar o contacto da empresa com os seus clientes de banda larga Sapo ADSL, banda larga móvel TMN, Meo TV e também clientes empresariais.

Santo Tirso junta-se a outros 30 centros PT distribuídos pelo país, no âmbito de uma estratégia de descentralização da localização destas bases de contacto. Actualmente, a operadora tem 4.400 pontos de atendimento, equivalente a cerca de sete mil colaboradores que gerem por mês 4,5 milhões de chamadas.

Um dos protocolos hoje assinados refere-se à cedência de terrenos para a construção das instalações, que ocuparão 3.700 metros quadrados. O segundo protocolo é estabelecido com o IEFP, de acordo com o qual serão privilegiadas na selecção de empresas para prestação de serviços, aquelas que optem por contratos de emprego de longa duração, dando preferência a candidatos com o 12º ano completo.

Fonte: http://tek.sapo.pt/4O0/847873.html

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora