• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

OnurbSilva

C# como enviar uma SMS

6 mensagens neste tópico

Boa tarde a todos

Eu estou a criar uma aplicação em C#, para um PDA.

Consegui encontrar e implementar um códgio que utiliza o sistema de telefone do PDA.

Mas não consigo implementar o mesmo para enviar SMS. A minha intenção era utilizar o sistema de sms q o PDA ja possiu, a semelhança do que faço com o telefone.

Preciso de ajuda urgentemente!!!

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Achas que as informações que deste no post chegam para te poder dar uma resposta útil?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok

a minha form tem duas funcionalidades, ligar para um determinado numero, e enviar uma SMS, para um determinado numero.

O que eu pretendo é, á semelhança do que fiz com o telefonema, que utilizei o sistema de chamadas do PDA, "phone.dll", enviar SMS através do sistema de SMS do PDA.

Mas já tentei utilizar o "sms.dll"... mas não consigo por a funcionar.

Eu nao quero criar uma form, para enviar uma SMS.. mas se tiver de ser....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja consegui, mas não como queira, tive de criar um form para escrever a SMS. Mas ta porreiro. :D

O meu proximo desafio é ligar a aplicação ao Pocket Outlook, para poder ir buscar dados á agenda.

Se alguem souber alguma coisa sobre isto, ajuda agradece-se!!  ;):D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim sim obrigado ;) foi através desse código que consegui.

Eu queria era utilizar o sistema de SMS do próprio PDA... mas assim também ficou bem, fiz so uma form com uma textbox... q recebe a sms.

agora ando a tentar ligar é o pocket Outlook com a aplicação. para enviar emails e aceder a dados da agenda... por isso toda a ajuda é bem vinda :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora