• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

newbeen

Blog do Windows 7

5 mensagens neste tópico

Ao ler a pagina inicial deste blog criado pela equipa de engenheiros da Microsoft não consegui deixar de dar um sorriso quando a certa altura esta escrito isto

We strongly believe that success for Windows 7 includes an open and honest, and two-way, discussion about how we balance all of these interests and deliver software on the scale of Windows. We promise and will deliver such a dialog with this blog.

as palavras Open e honest na mesma frase vindo da Microsoft fazem-me sorrir sempre :P

para quem estiver interessado tem aqui o link para a noticia completa -> http://blogs.msdn.com/e7/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já conhecia... Vamos aguardar o que este Windows 7 nos trás. Eu, sinceramente, espero que este sim seja o "novo XP" e que dure cá uns aninhos. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero bem que não seja o novo XP senão vão estar a regredir... O que tenho ideia é que vai usar a mesma base que o Vista mas muito mais optimizado/estável. A ver vamos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero bem que não seja o novo XP senão vão estar a regredir... O que tenho ideia é que vai usar a mesma base que o Vista mas muito mais optimizado/estável. A ver vamos...

Foi nessa linha que eu disse, eu falei num "novo xp" como uma metáfora, ou seja, uma versão optimizada do Vista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os últimos posts do blog oficial do 7 têm sido bastante bons. :)

Estou a gostar do que vem no 7.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora