• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

BarCamp Coimbra 2008

9 mensagens neste tópico

Quem vai ao BarCamp que vai acontecer nos dias 6 e 7 de Setembro no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra?

Já vi que o vbmaster, o alcides, o neon_prannock, e o QuickFire estão lá inscritos. Era porreiro o pessoal encontrar-se :P.

Alguém vai apresentar alguma coisa?

Site: http://barcamp.webreakstuff.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, nós vamos, o triton ainda não sei... mas se for precisamos de mais um para o alojamento...

Já andei a dizer ao quickfire para apresentar uma coisa, e ele se calhar vai...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabei de me inscrever mas a minha ida está, infelizmente, condicionada, vai depender de alguns pormenores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também devo ir.

Mandei ainda agora uma mensagem ao LuRsT a ver se ele podia ir, mas vai estar na Grécia.

Venham mais, para fazermos um p@p meeting. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fico lixado com isto. Durande largos anos frequentei dariamente o Departamento onde o evento irá decorrer. Agora já é a segunda vez que este evento se realiza e pela segunda vez fazem isto numa data em que eu não estou em Portugal. Fico f... até porque era uma boa oportunidade para conviver um pouco com o pessoal do P@P e inclusivé podia fazer um jeito no alojamento.

Bem... bebam um finito por mim então.

E para puxar a brasa à nossa sardinha, vejam lá se há algum assunto relacionado com o p@p que possa levar uma avançada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fico lixado com isto. Durande largos anos frequentei dariamente o Departamento onde o evento irá decorrer. Agora já é a segunda vez que este evento se realiza e pela segunda vez fazem isto numa data em que eu não estou em Portugal. Fico f... até porque era uma boa oportunidade para conviver um pouco com o pessoal do P@P e inclusivé podia fazer um jeito no alojamento.

Bem... bebam um finito por mim então.

E para puxar a brasa à nossa sardinha, vejam lá se há algum assunto relacionado com o p@p que possa levar uma avançada.

é a terceira vez.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E a FEUP / IST / whatever..não fazem BarCamp ?

A FCT fez este ano. O IST fazer até que nem era mau pensado, é uma questão de pensar no assunto :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A FCT fez este ano. O IST fazer até que nem era mau pensado, é uma questão de pensar no assunto :P

Sinceramente acho que não são precisos mais BarCamps em Portugal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora