• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Microsoft

6 mensagens neste tópico

microsoft.gif

Como já é do conhecimento de todos a Microsoft preparou um programa para combater a pirataria de cópias do Windows, dando vantagens adicionais a quem tem uma cópia do Windows original, e fazendo com que as cópias piratas não tenham acesso as actualizações! Este programa foi implementado a dois dias atrás, mas rapidamente foi pirateado, pois já circula na Internet um comando que faz com que a verificação do Windows seja impedida, de modo a permitir fazer o download das actualizações. Parece que mais uma vez a tentativa da Microsoft, falhou!

ps : tadinhos lol :)

fonte : http://www.cdrwxp.co.pt/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha conhecimento da notícia e acho que isto está cada vez mais fantástico. A Microsoft tem de ter mais cuidado se não quer perder a credibilidade que ainda tem em relação aos seus produtos.

24h para crackar com um unico comando?! É muito pouco tempo. Reviews de geeks e experts dizem que qualquer iniciante mais atencioso ao código conseguiria arranjar maneira de o ultrapassar e de estragar as coisas á Microsoft.

No entanto, o patch está para ser lançado.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Minha opinião:

Eu não sei até que ponto é que a microsoft NÃO tem interece em que users não comerciais (a malta :P) tenham acesso ao windows pirate mesmo sem lhes pagarem por isso, senão vejamos:

Se Não poder-mos ter produtos Windows em casa....

Vamos todos passar para Linux e todos o tipo de software open source, certo?

O que vai acontecer depois?

Em pouco tempo comecam a aparecer expert's por todo lado, qq pessoa rápidamente se habitua e trabalhar com os produtos nao microsoft e com muita facilidade depressa comeca a implementação desses produtos free nas empresas (já não falo nos serviços do estado pq ai sempre se pode dar o beneficio da duvida pq há sempre intereces por de tráz das coisas... :? )

Tão lá a chegar não estão! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epá sinceramente eu não pago por nenhum produto da microsoft e essa é a verdade (a não ser a minha xbox, que não vem ao caso). Por isso deviamos era ter pena do Bill Gates porque ele é um gajo pobre que só quer ganhar a vida.... agora a sério, num futuro muito próximo a microsoft vai passar para o freeware... porquê? porque mais ninguém vai querer usar software pago se tem software livre e opensource com a mesma qualidade do software desenvolvido pela microsoft... (isto básicamente é uma extensão do post do d_pintassilgo, lol)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A morte da Microsoft poderá ou não ser ditada com o Windows Vista. Se a Microsoft conseguir fazer com o Vista o que fez com o XP, ainda não será desta que o Windows morrerá.

A Microsoft continua a ter lucros por causa das empresas. Digam o que disserem os servidores baseados em Windows Server são mais simples de instalar e configurar contra os linux. (há que ter em conta que as PME não têm secções de informática para se moerem com isso) Além disso as maior parte dos programas de apoio às empresas (Offices, Aplicações CRM etc...) são windows.

E mais, os portugueses não querem aprender (Não mandem postas de bacalhau por que é verdade) e como tal assim que vêm um linux, ou até às vezes um simples xp assustam-se e nem sequer mexem na máquina.

Para a morte do windows o linux teria de se tornam 100% hibrido, uma vez que existem 1001 aplicações que só o windows tem (Adobe, Macromedia, jogos 3d de todos os tipos, 3d studio's etc...). O mercado doméstico poderá ser linux, mas a curto prazo o mercado profissional ainda é Windows, ou no máximo OS X.

Não sou defensor Microsoft, mas o linux ainda tem um longo percurso a percorrer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também não vou andar a gastar dinheiro com a Microsoft o Bill Gate ja tem os bolsos cheios não precisa de mais!!!E se caso não der mais isso eu não vou andar a comprar Windows posso ate ir a uma loja e pedir para me formatarem o pc e sempre bem visto mas isso depois vejo se continuo com o windows ou passo para Linux!!':roll:'

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora